Powered by RND
PodcastsTV e cinemaA Grande Desilusão

A Grande Desilusão

Domingos Soares Farinho
A Grande Desilusão
Último episódio

Episódios Disponíveis

3 de 3
  • A Grande Desilusão #2
    Val Kilmer, cineclubes, streaming de cinema! e a importância das gerações para marcar o cinema e para o cinema ser marcante. E um diálogo com o ChatGPT e o Perplexity.
    --------  
    27:25
  • A Grande Desilusão #1
    Temos Rosetta, temos Soderbergh, temos Jason Statham. Temos Stephen Graham em "Adolescência". Temos atrizes que são incríveis só por um filme. E temos a prova dos nove sobre se é possível aturar a minha voz apenas durante cerca de 20 minutos. É bem provável que não. Bem-vindos à Grande Desilusão.
    --------  
    22:58
  • Episódio #0 - Agora vai ser tudo diferente
    Já é ou não é? Um trailer? Um teaser? O som tem de ser melhorado, o jingle está incompleto e fomos bem além dos 30 minutos planeados, mas há Ettore Scuola e Werner Herzog. Há Clint Eastwood como Dirty Harry e como radialista alvo de stalking, tudo em 1971! Há realizadores-funcionários e realizadores-independentes. E há até as magníficas cadeiras do desaparecido cinema Londres.A partir do próximo programa começa A Grande Desilusão regular, até 30 minutos de conversa, com e sem convidados, com o cinema como mote. Bem-vindos à Grande Desilusão.
    --------  
    44:02

Mais podcasts de TV e cinema

Sobre A Grande Desilusão

o cinema como desculpa para tudo
Sítio Web de podcast

Ouve A Grande Desilusão, Era Uma Voz e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções
Aplicações
Social
v7.21.1 | © 2007-2025 radio.de GmbH
Generated: 7/19/2025 - 6:30:47 AM