Momentos de Glória. Um candidato intelectual e um político amante de Rosalía
Gouveia e Melo só aceita conversas de intelectual para cima. Já Pedro Santana Lopes quer é cantar e dançar… se for ao som de Rosalía melhor.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
4:01
--------
4:01
Homens de uma Certa Idade. Quando te sentiste a envelhecer?
Pêlos no nariz, pénis que envelhecem, pêlos nas orelhas, perdas de memória, pêlos nas costas, primeiro toque rectal, pêlos brancos no peito, lentes progressivas, um podcast perturbador que é prudente ouvir, pelo sim pelo não.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
49:35
--------
49:35
Momentos de Glória. “Azalmiro Beyoncé” dava um bom nome de político?
Será que um ‘Azalmiro’ teria tantos votos quanto um Isaltino? E André Ventura, não está a saber lidar com a falta de Cláudio Ramos nas suas entrevistas?See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
3:18
--------
3:18
Momentos de Glória. Afinal ser português é matar perdizes ou ser “dread”?
Gonçalo Matias só queria ser “cool” na Web Summit, mas esqueceu-se dos problemas reais do país. Já o CDS não se esquece do que realmente importa na vida: baixar impostos da caça e das touradas.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
4:38
--------
4:38
Momentos de Glória. O autarca que só se desculpa e os "engraçadinhos" do Benfica
Um novo autarca que se estreia a pedir desculpa como quem distribui brindes e os "reincidentes" das risadas pelo Benfica.See omnystudio.com/listener for privacy information.