EP.59 - VNL parte 3: última semana antes dos playoffs
A VNL feminina voltou à carga! E já sabem que isso significa que aqui também voltamos às análises voleibolísticas.Vamos partir para a fase do 'vai ou racha' da competição, por isso não podem perder esta análise (e as outras duas que estão mais para trás ehehe!).Até à próxima quarta-feira, rumo ao episódio 60 e a ultrapassar (já hoje espero eu!) as 10 mil reproduções!! Obrigada a todos pelo apoio constante!
--------
45:42
--------
45:42
EP.58 - Expectativas para a 10ª época no estrangeiro
Cá estamos nós para mais um episódio a solo!Hoje falo convosco daquilo que são as minhas expectativas para a minha época na Suíça.E não se esqueçam que a VNL recomeça hoje gente!Até à próxima quarta-feira, as always.
--------
29:03
--------
29:03
EP.57 - O mito da motivação constante
Continuamos nos episódios a solo, e hoje venho desmistificar algo que sinto que tem vindo a aumentar muito nos últimos tempos.Venham comigo descobrir se a motivação é algo assim tão linear no desporto de alto rendimento!E não se esqueçam que na próxima quarta começa a VNL again (que bommmm!).
--------
21:47
--------
21:47
EP.56 - VNL parte 2: será que a Sérvia está em crise?
Vocês pediram, e cá está ele! Mais um episódio resumo da competição do momento, acompanhada pela melhor convidada possível, a minha namorada.Já sabem que estes episódios são maioritariamente sobre resultados da VNL, mas damos umas boas voltas em outros assuntos pelo meio.Até à próxima quarta-feira, e aguardo o vosso feedback, as always.
--------
43:17
--------
43:17
EP.55 - Pensamentos sobre a primeira semana da VNL
Cá estamos nós, e já sabem que verão é sinónimo de muito voleibol!Fica aqui um pequeno resumo da primeira semana de jogos na VNL feminina.
Bem-vindos ao "2Point Difference", um podcast voleibolístico que tem como objetivo partilhar as experiências de mulheres que trabalham no mundo do voleibol.
O meu nome é Marta Santos Hurst e sou atleta profissional de voleibol há mais de 15 anos. Estou super feliz que estejam por aqui, e que queiram saber mais sobre as grandes mulheres que dão tanto por esta modalidade.
Espero que estas vivências, histórias e partilhas vos inspirem tanto quanto me inspiraram a mim!