Saltar para o conteúdo
Radio Logo

Cris Devakant

Cris Devakant
Cris Devakant
Último episódio

853 episódios

  • Cris Devakant

    Quando a Força Precisa de Equilíbrio — Semana de 19 a 25 de Outubro

    18/10/2026 | 10min
    Nesta semana, relações, limites, escolhas e disputas de espaço entram em processo de reorganização.
    Você pode perceber onde está tentando controlar tudo, onde precisa assumir uma posição e onde uma convivência exige uma nova divisão de responsabilidades.
    A semana também favorece uma mudança de perspectiva. Alguns conflitos perdem força quando você deixa de alimentar a disputa e começa a observar o que cada pessoa está tentando defender.
    No final, as relações pedem mais equilíbrio, presença e participação.
    Neste episódio, Cris Devakant apresenta a reflexão da semana e a previsão para os 12 signos.
    Para conhecer a Árvore da Vida e compreender como suas diferentes forças se organizam na experiência humana, acesse:
    https://crisdevakant.com
  • Cris Devakant

    O Que Você Deseja Precisa de Estrutura — Semana de 12 a 18 de Outubro

    11/10/2026 | 10min
    Nesta semana, desejos, responsabilidades e decisões entram em processo de reorganização.
    Uma vontade pode voltar com força, mas precisa encontrar estrutura para se transformar em realidade. Conversas antigas, lembranças e problemas mal resolvidos mostram o que ainda pede atenção.
    A semana também evidencia onde uma pessoa está sustentando tudo sozinha, onde a responsabilidade precisa ser dividida e onde uma escolha antiga já pede outra resposta.
    Neste episódio, Cris Devakant apresenta a reflexão da semana e a previsão para os 12 signos.
    Para investigar uma situação específica no seu mapa, conheça o Farol no seu Caminho:
    https://www.crisdevakant.com
  • Cris Devakant

    Como Você Ama e Se Vincula — Semana de 5 a 11 de Outubro

    04/10/2026 | 9min
    Nesta semana, as relações mostram como você se posiciona, o que espera do outro e quais escolhas precisam de mais clareza.
    Você pode perceber onde busca reconhecimento, onde assume responsabilidades demais e onde espera que a outra pessoa compreenda algo que ainda precisa ser dito.
    A semana favorece conversas mais honestas, revisão das escolhas afetivas e maior consciência sobre o próprio valor.
    Neste episódio, Cris Devakant apresenta a reflexão da semana e a previsão para os 12 signos.
    Para entender sua forma de amar, suas necessidades e os padrões que aparecem nas suas escolhas afetivas, conheça o Mapa do Amor:
    https://crisdevakant.com
  • Cris Devakant

    Outubro: Verdade, Limites e Novos Acordos

    29/09/2026 | 27min
    Outubro chega colocando as relações no centro da experiência.
    Depois das revelações e decisões de setembro, o mês mostra como cada pessoa vai viver essa verdade com os outros. A pauta passa por acordos, confiança, dinheiro, intimidade, desejo, limites e divisão de responsabilidades.
    A Lua Nova em Libra abre uma fase de revisão das relações. Vênus retrógrada em Escorpião aprofunda assuntos antigos e traz à superfície aquilo que estava guardado. Plutão em Aquário movimenta grupos, amizades e relações de poder. Na segunda metade do mês, o Sol entra em Escorpião, Mercúrio revisa conversas e decisões, Vênus retorna para Libra e a Lua Cheia em Touro revela o que realmente possui valor.
    Neste episódio, Cris Devakant interpreta a energia de outubro para a vida prática e apresenta a previsão dos 12 signos.
    A pergunta que conduz o mês é:
    Que tipo de relação consegue suportar a verdade?
    Para solicitar sua previsão mensal pessoal, acesse:
    https://crisdevakant.com
  • Cris Devakant

    Outubro Começa Com a Verdade na Mesa | Previsão da Semana — 28 de setembro a 4 de outubro

    27/09/2026 | 13min
    Tem conversa que você adia porque sabe que ela vai mexer em alguma coisa. Outubro começa trazendo essas questões de volta: relações, dinheiro, escolhas, mágoas, limites e assuntos que vinham sendo tratados pela metade.
    Nesta previsão de 28 de setembro a 4 de outubro, eu falo sobre a entrada de Mercúrio em Escorpião, Vênus retrógrada, a Lua Minguante em Câncer e a energia para os 12 signos. Ouça primeiro para o seu Ascendente e depois para o seu signo solar.
    A Previsão de Outubro sai nesta terça-feira, dia 29, às 18h no canal.
Mais podcasts de Espiritualidades
Sobre Cris Devakant
Bem-vindo ao meu universo de análise. Eu sou Cris Devakant. Este podcast é um espaço para pensar junto. A cada episódio, compartilho análises e reflexões astrológicas para quem busca entender a estrutura por trás do caos e navegar a vida com mais consciência. Minha abordagem é a de uma arquiteta da alma: investigo os ciclos do céu e seus reflexos na vida para decifrar a linguagem do invisível. Utilizo Astrologia, Tarô, Cabala e uma visão espiritualista e sistêmica. Meu trabalho completo, focado em análises individuais e escritas, você encontra no meu site: crisdevakant.com
Sítio Web de podcast

Ouve Cris Devakant, AuroMaa Daily e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções
Aplicações
Social
v8.25.2 | © 2007-2026 radio.de GmbH
Built: 10/22/2026 - 10:59:25 AM