Hyrule Warriors: Age of Imprisonment (Nintendo Switch 2)
A Koei Tecmo continua a expandir timidamente a mitologia de The Legend of Zelda com spin-offs de alta qualidade. Hyrule Warriors: Age of Imprisonment a dá-nos um olhar mais emocional sobre o passado de Hyrule sem perder o que torna esta sub-série tão especial: a ação em larga escala, a jogabilidade e simplificada e acessível, e um mundo por reconquistar com várias missões individuais.Texto e narração por João Canelo.
--------
23:25
--------
23:25
Tormented Souls II (Playstation 5)
Tormented Souls II traz algumas novidades de peso que melhoram significativamente a jogabilidade da série, mas a sua falta de inovação e dependência na nostalgia retiram-lhe a surpresa e encanto que teria há cinco anos.Texto e narração por João Canelo.
--------
17:06
--------
17:06
Painkiller (PlayStation 5)
Ao rejeitar as suas origens, o novo Painkiller procura alcançar um novo público ao apostar numa experiência online e cooperativa, semelhante a tantos outros nomes do género, mas acaba por ambicionar imenso com o pouco que oferece.Texto e narração por João Canelo.
--------
22:59
--------
22:59
Absolum (PlayStation 5)
A Dotemu e a Guard Crush voltam a surpreender com Absolum, um beat’em up espetacular, desta vez adaptado ao mundo dos roguelike com foco numa campanha que se propaga para novas zonas, trechos narrativos únicos e uma enorme sensação de progresso incrível para o género.Texto e narração por João Canelo.
--------
18:09
--------
18:09
Ninja Gaiden 4 (Xbox Series X)
A PlatinumGames procurou repetir o sucesso de NiER: Automata e de Metal Gear Rising: Revengeance com Ninja Gaiden 4 e no que toca ao sistema de combate, o saldo é positivo. No entanto, o jogo sofre de level design demasiado restritivo, má narrativa e uma direção de arte que deixa muito a desejar.Texto e narração por João Canelo.
O Echo Boomer é um portal dedicado a novidades e opiniões sobre lifestyle e tecnologias.
Neste canto da Internet, poderão aceder à versão áudio de uma seleção de análises de videojogos, disponível também em texto em https://echoboomer.pt/.