Powered by RND
PodcastsDesportoF1Mania.net - Fórmula 1 e muito mais

F1Mania.net - Fórmula 1 e muito mais

F1Mania.net
F1Mania.net - Fórmula 1 e muito mais
Último episódio

Episódios Disponíveis

5 de 1157
  • McLaren admite possibilidade de jogo de equipe contra Verstappen | EM PONTO #806
    Neste episódio do Em Ponto, Carlos Garcia e Gabriel Gavinelli analisam a possibilidade de a McLaren adotar um jogo de equipe contra Max Verstappen no GP de Abu Dhabi, num cenário em que cada detalhe pode definir o campeão de 2025. No segundo bloco, o foco é Lewis Hamilton e a Ferrari, em meio a rumores de que o casamento pode terminar já em 2026. O debate passa por motivação, adaptação ao carro e o peso político dentro de Maranello. E ainda: Yuki Tsunoda segue na Red Bull como piloto de testes, a Alpine confirma o lançamento do carro para janeiro e a FIA responde às novas críticas de Max Verstappen .
    --------  
    52:48
  • Entenda como será a decisão do título em Abu-Dhabi neste final de semana | EM PONTO #805
    Neste episódio do Em Ponto, Carlos Garcia e Gabriel Gavinelli projetam o GP de Abu Dhabi, etapa decisiva do campeonato e palco da disputa final entre Lando Norris, Max Verstappen e Oscar Piastri. O programa explica cenários, combinações possíveis e o que cada piloto precisa fazer para sair de Yas Marina com o título mundial. No segundo bloco, o tema são as escolhas de pilotos para Red Bull e Racing Bulls, com movimentações importantes nos bastidores e pistas claras sobre como as duas equipes pretendem montar suas duplas para 2026. E ainda: a McLaren anuncia Leonardo Fornarolli e Richard Verschoor como novos pilotos de desenvolvimento, a FIA se manifesta após o abuso online sofrido por Kimi Antonelli e Frédéric Vasseur indica que Rafael Câmara deve disputar um TL1 pela Ferrari.
    --------  
    1:01:21
  • O novo erro da McLaren que fortalece Verstappen para Abu-Dhabi | EM PONTO #804
    Neste episódio do Em Ponto, Carlos Garcia e Gabriel Gavinelli comentam sobre o GP do Catar, que teve vitória de Max Verstappen após um novo erro estratégico da McLaren. No segundo bloco, a corrida de Gabriel Bortoleto, que terminou na 13ª posição. E mais: o melhor e o pior do final de semana.
    --------  
    55:59
  • Verstappen aproveita novo erro da McLaren e empurra decisão da F1 para Abu Dhabi | Parque Fechado
    Max Verstappen venceu o GP do Catar 2025 depois de novo erro da McLaren. Oscar Piastri terminou em segundo e Carlos Sainz completou o pódio. Com o resultado, a decisão da temporada vai para a etapa final em Abu Dhabi.
    --------  
    1:43:38
  • Piastri vence sprint e fatura pole para a corrida de amanhã no Catar | Parque Fechado
    Todas as informações do grid de largada do GP do Catar, penúltima etapa do mundial 2025 de Fórmula 1. Durante o podcast serão apresentados a tabela de tempos, os principais acontecimentos e as opiniões do time do F1Mania.net sobre o desempenho das equipes no sábado.
    --------  
    58:50

Mais podcasts de Desporto

Sobre F1Mania.net - Fórmula 1 e muito mais

Podcast oficial do site F1Mania.net Abordamos a cada episódio temas relacionados ao esporte à motor, principalmente a F1, e comentamos sem frescuras e sem amarras. Este é o seu podcast definitivo sobre automobilismo. Leia as notícias em https://www.f1mania.net/
Sítio Web de podcast

Ouve F1Mania.net - Fórmula 1 e muito mais, Renascença - Noticiários Bola Branca e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções
Informação legal
Aplicações
Social
v8.0.6 | © 2007-2025 radio.de GmbH
Generated: 12/4/2025 - 10:56:05 AM