Estrondosamente, Cátia e Marco de regresso para falar sobre aquilo que se passa com o mundo, com os outros e com eles.- IA são os novos namoros perfeitos?- Gostar de dramas coreanos é sofisticação intelectual ou pimbalhice noutra língua?- O Marco viu o Love Actually (só vinte e tal anos depois, mas isso agora não interessa nada) - O correio dos leitores
--------
1:10:50
--------
1:10:50
Escalandeira em retrógrado
Depois de uns petits soucis técnicos a Cátia e o Marco discutem o sonar de malvadez do Marco disfarçado de sentido de justiça e acabam nas profissões que não queremos mesmo irritar.
--------
52:28
--------
52:28
A caminho do sucesso da cassete pirata
Fã na Suécia, antes sê-lo que parecê-lo (cultos, diríamos nós), a Cátia e o Marco falam sobre o algoritmo dos anúncios ao calhas quando falha que nem as notas de mil, nuances dos honoríficos das línguas asiáticas, sugestões para séries de animação na Netflix (a Cátia só vai ver daqui a três anos, mas vocês podem ver já) e qual o pitch perfect se tivessem dez minutos em speed dating.
--------
1:16:41
--------
1:16:41
Quim Barreiros e José Maria Bocage entram num bar
Depois de uma pausa, a Cátia e o Marco regressam para avaliar a cultura gastronómica francesa, regras fronteiriças dentro da união europeia e analisam alguns hits musicais.
--------
1:17:23
--------
1:17:23
Poe, o unicórnio, café com limão e falta de mise-en-scène do meu coração
No que já é um clássico do Radiologia, damos uma voltinha ao que nos tocou e soou no Eurovision 2023!
O Radiologia é o podcast mais antigo de Portugal que continua a ser transmitido. Um programa quase sempre semanal em que a Cátia e o Marco falam de cenas!