2 episódios
- Porque é que tantas avaliações falham logo à partida? Neste episódio falo sobre as avaliações inflacionadas, a confusão entre preço pedido e preço de venda, e os erros mais comuns que criam expectativas irrealistas. Um episódio para quem quer vender casa com os pés bem assentes no chão e sem perder meses no mercado.
- No primeiro episódio falamos do erro mais caro que um vendedor pode cometer: entrar no mercado com o preço errado. Explico porque isto acontece, como afasta compradores e como evitar perder tempo e dinheiro com uma estratégia que parece lógica… mas não funciona.
Mais podcasts de Carreiras
Podcasts em tendência em Carreiras
Sobre Imobiliário 100 Filtros
O imobiliário como ele é: sem filtros, sem floreados e sem conversa fiada. Sou o Miguel Fidalgo e, em episódios curtos, digo-te a verdade que quase ninguém no mercado tem coragem de assumir. O objetivo é simples: poupar-te dinheiro, tempo e dores de cabeça. Se queres comprar ou vender casa com inteligência, estás no podcast certo.
Sítio Web de podcastOuve Imobiliário 100 Filtros, Conversas do Adamastor e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt
- Guardar rádios e podcasts favoritos
- Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
- Carplay & Android Audo compatìvel
- E ainda mais funções
Obtenha a aplicação gratuita radio.pt
- Guardar rádios e podcasts favoritos
- Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
- Carplay & Android Audo compatìvel
- E ainda mais funções


Imobiliário 100 Filtros
Leia o código,
descarregue a aplicação,
ouça.
descarregue a aplicação,
ouça.












