IIR Brasil

IIR Brasil
IIR Brasil
Último episódio

374 episódios

  • IIR Brasil

    O poder de ser enviado a frente - Alessandro Paiva

    17/2/2026 | 1h 14min
    Através da história de José em Gênesis 45, entendemos que muitas vezes somos enviados à frente não para sofrer mais, mas para preservar vidas e cumprir um propósito maior.
    Deus nos leva por fases — profecia, processo e realidade — moldando nosso caráter, fortalecendo nossa identidade e nos ensinando dependência. O que parece atraso é treinamento. O que parece silêncio é Deus nos formando para algo eterno.
    Para escutar toda a palavra fique aqui conosco ou assista pelo YouTube. Você consegue nos encontrar em todas as redes sociais por ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@iirbrasil⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠!
  • IIR Brasil

    Da ferida ao fundamento - Teófilo Hayashi

    10/2/2026 | 1h 9min
    O inimigo ruge, mas não é o Leão. A partir de 1 Pedro 5, aprendemos que a batalha espiritual envolve legalidade e fé, aquilo em que depositamos nossa crença se torna nosso capital espiritual.
    O chamado é resistir e permanecer firmes, entendendo que o sofrimento não é permanente, mas parte de um processo. Nem todo “pouco tempo” é medido pelo nosso relógio, Deus trabalha em estações, formando caráter, maturidade e dependência nEle .
    Para escutar toda a palavra fique aqui conosco ou assista pelo YouTube. Você consegue nos encontrar em todas as redes sociais por ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@iirbrasil⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠!
  • IIR Brasil

    Ser enviados - Richard Gordon (Conferência Como no Céu)

    03/2/2026 | 1h 32min
    Neste episódio recheado de adoração, somos confrontados com um chamado claro: ser enviados. A mensagem revela que quando nos colocamos debaixo de autoridade, carregamos autoridade, e quando respondemos ao chamado de Deus, nossas decisões individuais passam a impactar gerações inteiras.
    Deus está levantando uma geração marcada pelo fogo do Espírito Santo, especialmente entre os jovens, para viver não apenas experiências espirituais, mas um comissionamento real.
    Para escutar toda a palavra fique aqui conosco ou assista pelo YouTube. Você consegue nos encontrar em todas as redes sociais por ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@iirbrasil⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠!
  • IIR Brasil

    A paz do diabo (Ep. 2 | O firme fundamento) - Gustavo Paiva

    03/2/2026 | 54min
    Nem toda paz vem de Deus. Às vezes, o conforto que sentimos não é descanso espiritual, mas anestesia.
    A história de Jonas nos confronta com uma verdade profunda: é possível estar aparentemente bem, dormir tranquilo, e ainda assim estar fugindo de Deus. A falsa paz não gera transformação, não desperta arrependimento e não constrói o futuro que Deus sonhou para nós.
    Para escutar toda a palavra fique aqui conosco ou assista pelo YouTube. Você consegue nos encontrar em todas as redes sociais por ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@iirbrasil⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠!
  • IIR Brasil

    Fundamentado sobre a rocha (Ep. 3 | O firme fundamento) - Gustavo Paiva

    26/1/2026 | 46min
    Toda construção começa pelo alicerce, e se o alicerce dos próximos anos não for Cristo, toda a construção será comprometida. Então, como edificar uma casa sólida para o que vem pela frente? Com a convicção de que o firme fundamento das nossas vidas é uma pessoa: Jesus Cristo. Sempre que a cruz deixa de ser suficiente, o alicerce começa a ceder. Quando o fundamento é alterado, toda a estrutura sofre. A vida cristã não é sustentada pela nossa força, competência ou emoção, mas pela obra perfeita de Cristo.
    Para escutar toda a palavra fique aqui conosco ou assista pelo YouTube. Você consegue nos encontrar em todas as redes sociais por ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@iirbrasil⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠!

Mais podcasts de Religião e espiritualidades

Sobre IIR Brasil

Semanalmente, às segundas-feiras, a partir das 18 horas, acompanhe novos EPs e as publicações das ministrações captadas ao vivo na sede da IIR Brasil em Brasília. Nos siga nas redes sociais @IIRBRASIL
Sítio Web de podcast

Ouve IIR Brasil, +365 e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções
Informação legal
Aplicações
Social
v8.6.0 | © 2007-2026 radio.de GmbH
Generated: 2/21/2026 - 12:23:42 PM