Custam uma fortuna, mas vão dotar as Forças Armadas dos meios necessários para fazer face a uma situação de guerra. Mas será que vai haver alguma guerra? Este é o tema do ‘Crime e Castigo’ desta semana, um podcast diferente com Paulo João Santos e Sérgio A. Vitorino, apresentado por Rita Fernandes Batista e com edição Cláudio Martins.
--------
13:13
--------
13:13
Assalto à flotilha da paz faz vítimas portuguesas
A maior operação humanitária da história foi travada em alto mar pelas forças israelitas, como esperado. Mariana Mortágua, Sofia Aparício e Miguel Duarte foram presos. O que se segue? Este é o tema do ‘Crime e Castigo’ desta semana, um podcast diferente com Paulo João Santos e Sérgio A. Vitorino, apresentado por Rita Fernandes Batista e com edição de Cláudio Martins.
--------
10:49
--------
10:49
Bruckner, o violador que vive preso ao passado
Bruckner, o homem que as autoridades alemãs dizem ter sequestrado e matado Maddie McCann, saiu da cadeia, mas continua sujeito a apertada vigilância. Não havendo provas que o liguem ao desaparecimento da criança, faz sentido? Este é o tema do Crime e Castigo desta semana, um podcast diferente do habitual, com Paulo João Santos e Sérgio A. Vitorino, apresentado por Catarina Cruz e com edição de Madalena Henriques.
--------
12:44
--------
12:44
Qarabag apaga a Luz e deixa o Benfica às escuras
Porque é que o Benfica começou a jogar tão mal? Será Mourinho o D. Sebastião que vai salvar a época? A crise do clube da Luz é o tema do ‘Crime e Castigo’ desta semana, um podcast diferente do habitual, com Paulo João Santos e Sérgio A. Vitorino, apresentado por Rita F. Batista e com edição de Bernardo Franco.
--------
12:51
--------
12:51
Cérebro do elevador da Glória sem proteção. Terá havido crime?
Há novos desenvolvimentos sobre o descarrilamento do elevador da Glória, onde morreram 16 pessoas. É deles que fala o Crime e Castigo desta semana, um podcast de Paulo João Santos e Sérgio A. Vitorino, apresentado por Rita F. Batista e com edição de Bernardo Franco.
O fenómeno da criminalidade sem fronteiras analisado numa conversa semanal pelos jornalistas do Correio da Manhã onde é abordada a dimensão social do ‘real crime’.