Os resultados das eleições legislativas alteram os critérios para ouvir as diferentes forças políticas? Partindo da correspondência dos ouvintes, a provedora conversa com o responsável pelo programa Entre Políticos.
--------
9:55
Rádios à Medida
O Serviço Público já criou várias rádios temporárias, a RTP Play oferece também webrádios temáticas. Assunto para a reflexão da Provedora do Ouvinte.
--------
15:55
Modelo de Debates
Independentemente da forma, os debates entre políticos são ainda o único espaço de discussão de ideias, ideologias e programas eleitorais. Neste programa abordamos o atual modelo dos debates.
--------
16:06
Fomos a Votos
A campanha eleitoral para as legislativas dominou os espaços informativos da rádio pública, os ouvintes tomaram notas e escreveram à Provedora. Neste programa aborda-se critérios editoriais e equilíbrio entre partidos.
--------
13:13
Clicar e Ouvir
Neste programa, navegamos pelo sítio do Museu Virtual da RTP. Mergulhamos num mundo de sons, imagens e palavras que nos transportam para outras Eras.
Sobre Em Nome do Ouvinte, o Programa da Provedora do Ouvinte
Em Nome do Ouvinte, Ana Isabel Reis analisa as questões e preocupações dos ouvintes do serviço público de rádio. Para ouvir à sexta-feira, depois do noticiário das 16h, na Antena1. Ou sempre que quiser, em Podcast, na RTP Play.
Ouve Em Nome do Ouvinte, o Programa da Provedora do Ouvinte, Renascença - Isto Não é Só Europa e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt