26 fev: Castigos de infância e Grandioso Jogo da Mala
O programa de hoje foi à base de castigos de infância, e a Joana foi uma adolescente muito problemática. Ficas a saber também o novo valor do Grandioso Jogo da Mala.
--------
3:28:37
25 fev: Nostalgia de crianças
É terça-feira e decidimos que hoje era dia de reviver novelas, séries e desenhos animados do passado. Por isso, aproveita a nossa cantoria!
--------
4:05:00
24 fev: Onde é que gastas mal o teu dinheiro, De Manhã é Prata com André Pinheiro, provar cocktails
Hoje quisemos saber onde gastas mal o teu dinheiro, o De Manhã é Prata foi sobre ir com o carro à inspeção e a nossa produção fez cocktails (muito maus) para celebrar o dia dos bartenders.
--------
4:05:00
21 fev: Como é hábito, abrimos o nosso livro de reclamações e falámos de fundos do telemóvel
Livro de reclamações para ires para o teu fim de semana, e como somos cuscos quisemos saber qual o teu fundo do telemóvel. Como é sexta e também merecemos descansar, esses são os temas de hoje.
--------
4:05:00
20 fev: Que pessoa és tu a reclamar, De Manhã é Prata com André Pinheiro e concertos
Hoje tentámos perceber que pessoa és tu a reclamar e a Pilar acabou a reclamar com a Joana. Tivemos também De Manhã é Prata com André Pinheiro sobre terramotos. Um estudo sobre concertos foi apresentado neste programa mega intelectual por isso é ouvires para saber.
A vida é feita de timings e a rádio também. Às vezes temos uma Taylor Swift a querer cantar e temos de a deixar fazer a sua arte, mas a nossa vontade era mesmo ouvir um áudio teu. Caso não nos tenhas ouvido das 6h às 10h, podes ouvir a qualquer hora com este podcast. Sorte a tua. No fundo, tu mandas e podes. É com consentimento e com sentimento.