Radio Logo
RND

Rádio de Natal -
Ouça 370 estações de rádio de Natal online

Rádio de Natal - encontre as mais belas canções de Natal na rádio

Para muitos, a época natalícia é a época mais bonita do ano. O cheiro de amêndoas torradas, ramos de abeto e velas que fornecem luz cintilante alegram os dias escuros. Os nossos ouvidos também são mimados com música de Natal. É claro que os gostos diferem, mas com as rádios de Natal certas na Internet, todos os desejos são realizados.

Música de Natal - clássica ou invulgar

Há aqueles êxitos intemporais que estão nas cartas internacionais todos os meses de Dezembro há décadas. Para nós, Mariah Carey e George Michael tornaram-se tanto uma parte do Pai Natal como o trenó, a rena e o açúcar vermelho salpicado. Mas o Pai Natal também tem Frank Sinatra ou Nat King Cole na sua bagagem uma e outra vez, se olharmos e ouvirmos as listas de reprodução das rádios de Natal.

Para além das grandes estrelas pop, há também música de Natal para crianças que pode ser encontrada na rádio web, mesmo sem uma frequência FM. Por exemplo, todos podem ouvir música de Natal gratuita de artistas como Michael Bublé, o que motiva especialmente as crianças mais novas a cantar junto.

Mas as canções de Natal de todo o mundo trazem ainda mais variedade acústica debaixo da árvore de Natal. O Natal no Brasil ou nas Caraíbas soa muito diferente do Natal nos Alpes nevados. E há muitas mais grandes canções que criam um clima de Natal ensolarado, como Feliz Navidad de José Feliciano.

Se gostar ainda mais exótico, pode também ouvir música de Natal em rádios da Internet que só tocam música rock de Natal. Até a casa de Natal techno e Xmas estão disponíveis como ingredientes para assar bolachas. A rádio web de Natal torna isso possível.

Música de Natal grátis - escolha a rádio de Natal certa com apenas um clique.

Information

Devido às restrições do seu browser, não é possível reproduzir directamente esta estação no nosso website.

No entanto, você pode tocar a estação aqui no nosso Popup-Player radio.pt.

Radio