Para Gabriel Alves, Benfica era o favorito e cumpriu com favoritismo. O comentador dá a força da técnica à jogada de Richard Ríos e ao golo de Pavlidis. Já a técnica da força dá ao Leandro Barreiro.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
6:57
--------
6:57
"Rui Borges acertou em cheio nas substituições"
Para Gabriel Alves, o treinador dos leões deu uma "lição" com os jogadores que tinha no banco. O comentador considera que as entradas de Geny Catamo e Alison fizeram a diferença.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
8:52
--------
8:52
"Nota-se a falta de Otamendi no jogo aéreo"
Para Gabriel Alves, o Benfica não conseguiu criar situações de perigo, apesar dos golos de meia distância. Dá força da técnica ao primeiro golo de Pavlidis e técnica da força o Aursnes.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
6:30
--------
6:30
"Portugal errou na gestão do resultado"
Gabriel Alves considera que a seleção portuguesa não soube gerir com bola o resultado "vantajoso". Também afirma que Roberto Martinez tenta dar dinâmica com as substituições, mas sem sucesso.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
9:33
--------
9:33
Estreia. "A eleição mais louca de sempre". Episódio 1: Apostámos no cavalo errado
Mário Soares quer ser Presidente da República, mas começa a corrida para as eleições de janeiro de 1986 com sondagens muito baixas e está preparado para perder com a maior dignidade possível. Diogo Freitas do Amaral chegou a garantir que não seria candidato, mas uma reviravolta no congresso do PSD da Figueira da Foz vai mudar tudo. Maria de Lurdes Pintasilgo, a primeira e única mulher a chefiar um governo em Portugal, decide avançar para Belém e ir contra a opinião do seu grande aliado — o ainda Presidente da República, general Ramalho Eanes. E um candidato surpresa vai aparecer à última hora, para agitar a corrida. "A eleição mais louca de sempre" é o novo Podcast Plus do Observador. É narrado por Gonçalo Waddington e tem banda sonora original de Samuel Úria. Pode ouvir semanalmente os episódios de "A eleição mais louca de sempre" na playlist própria do podcast na Apple Podcasts, Spotify, Youtube ou outras plataformas de podcast. Os assinantes standard e premium do Observador têm acesso exclusivo e antecipado a todos os episódios em observador.pt.See omnystudio.com/listener for privacy information.
Gabriel Alves comenta os jogos e analisa quem teve a Força da Técnica e quem teve a Técnica da Força. São expressões que o popularizaram e que podemos voltar a ouvir agora na Rádio Observador.