Para Gabriel Alves, o Benfica foi o justo vencedor frente ao Bayern de Munique. Destaque para o "belo desenho" no golo de Schjelderup, que valeu o momento "Força da Técnica".See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
9:02
--------
9:02
"Benfica devia estar alertado para as características do adversário"
Gabriel Alves afirma que a estratégia dos "Encarnados" ficou aquém das expectativas. O comentador desportivo acredita que não se jogou qualquer futebol durante a segunda parteSee omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
6:55
--------
6:55
"Para já, os meus parabéns a Fernando Gomes"
Gabriel Alves destaca o antigo presidente da Federação Portuguesa de Futebol. "Mesmo depois da saída, o seu trabalho ainda dá frutos". Destaque ainda para Ronaldo "imponente" e para Martínez "gestor".See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
8:53
--------
8:53
"Martínez mostrou todo o seu profissionalismo"
Para Gabriel Alves, os jogadores da Seleção Nacional mostraram que o balneário está blindado contra o ruído, mesmo contra uma Alemanha com muitas fragilidades.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
12:18
--------
12:18
Jamor. "Benfica foi melhor, mas não concretizou"
Em "jogo típico de dérbi", Gabriel Alves considera que o Benfica esteve melhor do que o Sporting. Encarnados falharam nas substituições: "não se entende entrada de Renato Sanches, não tem ritmo". See omnystudio.com/listener for privacy information.
Gabriel Alves comenta os jogos e analisa quem teve a Força da Técnica e quem teve a Técnica da Força. São expressões que o popularizaram e que podemos voltar a ouvir agora na Rádio Observador.