699 episódios
- Os cinemas têm estado cheios para ver A Odisseia de Christopher Nolan, mas será que isso chega para reavivar o interesse por um poema épico com três mil anos? E que significa ele para a nossa cultura?
See omnystudio.com/listener for privacy information. - Um século depois do nascimento de Fidel Castro, a esquerda continua a olhar para o líder cubano com admiração. Como explicar o fascínio por um ditador perante décadas de miséria em Cuba?
See omnystudio.com/listener for privacy information. - Nenhum ditador esteve tantos anos no poder como Fidel Castro, mas mesmo assim e com a evidência de tanta miséria em Cuba, a sua memória continua a enfeitiçar boa parte da esquerda. Porquê?
See omnystudio.com/listener for privacy information. - O vinho está em crise e o mundo bebe cada vez menos, mas não por razões de saúde. Com milhões de hectolitros por escoar, há muita gente a falar de novo na necessidade de arrancar vinhas.
See omnystudio.com/listener for privacy information. - O sector do vinho atravessa uma crise grave, no Douro já houve manifestações de agricultores, e a origem do problema está identificada: o Mundo está a consumir menos vinho. E não é por razões de saúde
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Mais podcasts de História
Podcasts em tendência em História
Sobre Eu estive lá
Programa de entrevistas de Maria João Avillez, sobre 16 momentos-chave no país desde o 25 de abril de 1974. Marcelo, Cavaco, Passos, Vitorino, Medina e Portas são alguns dos convidados.
Sítio Web de podcastOuve Eu estive lá, Empire: World History e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt
- Guardar rádios e podcasts favoritos
- Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
- Carplay & Android Audo compatìvel
- E ainda mais funções
Obtenha a aplicação gratuita radio.pt
- Guardar rádios e podcasts favoritos
- Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
- Carplay & Android Audo compatìvel
- E ainda mais funções


Eu estive lá
Leia o código,
descarregue a aplicação,
ouça.
descarregue a aplicação,
ouça.
Eu estive lá: Podcast do grupo



































