Episódio 105 — Paul Seixas e Isaac del Toro são a nossa esperança.
Na Lombardia mais do mesmo. Tadej Pogačar desfila autoridade e continua a correr atrás da história já que, na atualidade, ninguém lhe consegue sequer dar luta. Faz este domínio bem ao ciclismo? Até quando vai ganhar desta maneira? 2025 ainda foi melhor que 2024? Quem foi bi-campeão do mundo em 1928 e 1929? Tudo grandes questões a que tentamos responder neste episódio. Mas é preciso olhar para a frente e perceber quem poderá no futuro confrontar-se com o fenómeno esloveno. Há dois nomes na calha, Isaac del Toro e Paul Seixas, que fizeram uma ótima campanha de outono e nos enchem de esperanças para um futuro bem entregue e mais competitivo.Para fechar, Taihu Lake, claro.Disponível no Youtube, Spotify, ApplePodcasts e Google Podcasts.
--------
55:32
--------
55:32
Episódio 104 — Desta vez foi a 104.
Ele sabia, nós sabíamos, o Ayuso sabia, só não sabia quem não quis saber. Este é o Episódio 104 deste projecto. E, por isso mesmo, Tadej Pogačar decidiu atacar a 104 quilómetros da meta. Haters vão dizer que não tem nada a ver. Mas haters não percebem nada disto. Enfim, Pogačou novamente. E o Remco Remcou de novo também. É isso, é o rescaldo aos mundiais, tim por tim, categoria por categoria. Kigali 2025 foi uma maravilha.Disponível no Youtube, Spotify, ApplePodcasts e Google Podcasts.
--------
52:13
--------
52:13
Episódio 103 — Vuelta sempre, João!
És enorme, João. Mais uma Vuelta que chega ao fim e nesta o lume foi botado como nunca. Falamos do segundo lugar HISTÓRICO do João Almeida, que nos deixou a todos a sonhar com mais. Subimos a Bola del Mundo sem esforço e ainda guardámos um bocado lá para o nórdico que ganhou o caneco.No fim, atribuímos os Prémios Falso Plano para esta Vuelta. E logo na semana em que o nosso estimado moderador Henrique foi para um estágio de altitude. Não estão a ver bem o caos que foi. Fica o aviso.Disponível no Youtube, Spotify, ApplePodcasts e Google Podcasts.
--------
53:19
--------
53:19
Episódio 102 — Bota Lume no Angliru.
Numa semana histórica para o ciclismo português, o falso plano deslocou-se ao norte de Espanha para assistir à maior vitória da carreira do nosso João Almeida que, de forma autoritária, bateu Jonas Vingegaard no Alto de l'Angliru. A festa foi grande, contamos-vos uma parte neste episódio. Mas sobretudo, analisamos que nível é este do português e se podemos realmente sonhar com a tão desejada vitória final na Vuelta.É um desafio difícil, todos nós o sabemos. Mas o João, aconteça o que acontecer, está a comportar-se à campeão nesta Vuelta, cheio de ambição. E a deixar-nos muito orgulhos. A vitória final seria, obviamente, a cereja no topo do bolo.Bota Lume 🔥Disponível no Youtube, Spotify, ApplePodcasts e Google Podcasts.
--------
56:57
--------
56:57
Episódio 101 — Trabalhadores da UAE, uni-vos!
Os primeiros nove dias da Vuelta trouxeram uma certeza: João Almeida é o melhor dos outros. E isso qualquer dia ainda nos dá alegria. Bom, também trouxeram a certeza de que pela UAE continuamos sem rei nem roque. Jay Vine quer a montanha, Marc Soler quer muito, mesmo muito, ser oitavo. E Juan Ayuso quer fazer ouvidos de mouco. É o Estado da Nação neste primeiro dia de Setembro e de descanso, no que à Vuelta diz respeito. Pelo caminho: Vingegaard confirma o seu favoritismo. David Gaudu reapareceu em grande estilo. E Mads Pedersen nem vê-lo. Além de tudo isto, ainda fazemos rescaldo do Tour de l'Avenir: Paul Seixas e Isabella Holmgren.Disponível no Youtube, Spotify, ApplePodcasts e Google Podcasts.
Atualidade do ciclismo internacional. Antevisões, análises, rescaldos e muitas opiniões polémicas de um grupo de amigos que acredita que o melhor do mundo é uma tarde no sofá a ver ciclismo.