"FC Porto ganha uma margem boa, mas a qualidade baixou"
Augusto Inácio considera que o FC Porto fez uma má primeira parte em Tondela, mas elogia a capacidade de reação no 2º tempo e o trabalho defensivo dos dragões: "O Porto está num bom caminho".See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
11:54
--------
11:54
"Sporting forte no início e um Benfica que soube responder"
Mário Cagica Oliveira admite que Sporting teve entrada triunfal no momento de pressionar Benfica. Destaca ainda a reação da equipa de José Mourinho num dérbi carregado de emoções. See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
7:09
--------
7:09
FC Porto falha e Vitória assume o controlo total
Augusto Inácio descreve uma primeira parte "sonolenta", marcada por erros "graves" dos azuis e brancos. Sublinha também que o Vitória soube aproveitar as ofertas e garantir o acesso ao play-off.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
9:47
--------
9:47
"FC Porto teve dificuldade para pressionar Estoril Praia"
Se antes pressionar era uma força de Francesco Farioli, agora é uma debilidade. Filipe Coelho considera que o Estoril surpreendeu taticamente o FC Porto. Destaque para o jogador do Estoril Rafik.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
6:19
--------
6:19
"Estrela da Amadora não pode valer isto, vale muito mais"
Augusto Inácio esperava mais do Estrela da Amadora. Considera que a equipa esteva muito desorganizada na 1ª parte. O comentador fala de uma "entrada de gala" do Sporting e de equipa em excelente formaSee omnystudio.com/listener for privacy information.
A análise aos jogos de Benfica, Sporting e FC Porto pelos comentadores desportivos do Observador. Os principais momentos do jogo e ainda os melhores e piores em campo.