O Governo ainda tem condições para avançar depois da greve?
A greve geral parou uma parte importante do país e reforçou a posição das centrais sindicais contra a reforma das leis laborais. Análise de Clara Teixeira.
--------
6:21
--------
6:21
A menos de 24 horas da greve, quais vão ser os setores afetados?
A greve geral conjunta da UGT e da CGTP contra a reforma laboral do Governo arranca às 00:00 de amanhã. E depois da greve? Análise de Clara Teixeira.
--------
7:32
--------
7:32
O que é que este resultado nos diz sobre a economia portuguesa?
A revista The Economist diz que Portugal vai ter em 2025 o melhor desempenho entre 36 das economias mais avançadas do mundo. Análise de Clara Teixeira.
--------
5:26
--------
5:26
Quais os serviços mínimos assegurados para dia 11 de dezembro?
Várias empresas já estão a anunciar acordos para os serviços mínimos para a greve geral marcada para a próxima semana. Análise de Pedro Sousa Carvalho.
--------
4:37
--------
4:37
Qual o estado da nossa economia e do nosso turismo?
Ontem, tivemos um governante (o secretário de Estado das Infraestruturas) a pedir desculpas por causa do caos e das longas filas de espera no aeroporto de Lisboa. Análise de Pedro Sousa Carvalho.
Espaço de opinião sobre a atualidade económica. As "Contas do Dia" são assinadas por Helena Garrido e por Pedro Sousa Carvalho. De segunda a sexta, às 9h20.