Ontem, foram realizadas várias buscas relacionadas com o processo de privatização da TAP de 2015. Análise de Pedro Sousa Carvalho.
--------
5:45
--------
5:45
As notícias para Portugal são positivas, ou nem por isso?
A Comissão Europeia atualizou ontem as suas previsões para a economia europeia e para a economia portuguesa. Análise de Pedro Sousa Carvalho.
--------
5:12
--------
5:12
Poderemos ter duas greves gerais em vez de apenas uma?
O secretário-geral da UGT, Mário Mourão, admitiu este fim de semana, que a central sindical pode avançar para uma 2ª greve além da greve geral que está marcada para 11 de dezembro. Análise de Pedro Sousa Carvalho.
--------
5:50
--------
5:50
Novas taxas aos produtos chineses importados
Bruxelas decidiu que todas as encomendas abaixo dos 150 euros vão passar a pagar uma taxa à entrada nos países europeus, incluindo as encomendas de produtos de muito baixo valor da China. Análise de Clara Teixeira.
--------
5:23
--------
5:23
O que quer realmente dizer a amortização do crédito?
O PS e o Chega propõem um alívio permanente das comissões por amortização antecipada do crédito à habitação, que estão suspensas desde 2022. A isenção termina a 31 de Dezembro. Análise de Clara Teixeira.
Espaço de opinião sobre a atualidade económica. As "Contas do Dia" são assinadas por Helena Garrido e por Pedro Sousa Carvalho. De segunda a sexta, às 9h20.