Powered by RND
PodcastsDesportoDefende os teus Sonhos

Defende os teus Sonhos

Academia Tiago Torcato
Defende os teus Sonhos
Último episódio

Episódios Disponíveis

5 de 73
  • #71 Filipe Castro - Fisiologista FC Vizela
    Filipe Castro, Fisiologista do Futebol Clube Vizela, fala sobre a importância da recolha e interpretação dos dados de treino para a aplicação de determinados exercícios e a relação directa na melhoria da performance dos atletas.
    --------  
    1:07:47
  • #70 Manu - Guarda Redes S.C. Freamunde
    Manu, guarda-redes do S.C. Freamunde, já representou o F.C. Paços de Ferreira e atualmente luta por uma subida de divisão e mantém vivo o sonho de jogar no patamar mais elevado do futebol português.
    --------  
    28:21
  • #69 Hélder Godinho - Treinador de Guarda-Redes
    Hélder Godinho, treinador de guarda-redes, que teve muito recentemente uma experiência na Série A do Campeonato Brasileiro, vai abordar os temas da preparação dos guarda-redes no contexto de alto rendimento.
    --------  
    36:37
  • #68 Tiago Silva - Guarda-Redes Zira FK
    Tiago Silva, Guarda-Redes que representa actualmente o Zira Futbol Klubu da 1ª Divisão do Azerbaijão, vai abordar temas como a adaptação ao novo país, as experiências nas equipas de Sub23 e Equipa B, e de que forma estas o ajudaram a potenciar o seu talento.
    --------  
    38:01
  • #67 André David - Coordenador Técnico Associação Futebol Vila Real
    André David, Coordenador Técnico da Associação de Futebol de Vila Real, que conta com passagens pela 2ª Liga, Liga 3 e Campeonato de Portugal, conversa sobre a preparação da equipa, os seus princípios, subprincípios e de que forma o Guarda-Redes é importante nas dinâmicas coletivas da equipa.
    --------  
    35:35

Mais podcasts de Desporto

Sobre Defende os teus Sonhos

O meu nome é Tiago Torcato, sou treinador de guarda-redes e fundador desta academia. Este podcast é direcionado para o desporto, nomeadamente para o Futebol, e irá contar com atletas, guarda-redes, treinadores, nutricionistas, psicólogos, analistas, preparadores físicos, diretores desportivos e treinadores de guarda-redes. Nesta rubrica irei conversar sobre diferentes temas, desde as experiências, as metodologias, a alimentação e os comportamentos de forma a melhorar as nossas ideias.
Sítio Web de podcast

Ouve Defende os teus Sonhos, E o campeão é... e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções
Aplicações
Social
v7.18.3 | © 2007-2025 radio.de GmbH
Generated: 6/1/2025 - 9:55:47 AM