Do SEO ao GEO: O Novo Valor da Credibilidade na Era da Inteligência Artificial
O SEO está a dar lugar ao GEO - Generative Engine Optimization.Falamos com Uriel Oliveira, Especialista em Comunicação, Diretor de Produto da CISION, e Professor no ISMT - Instituto Superior Miguel Torga, sobre o modo como a inteligência artificial está a transformar a visibilidade das marcas online, o valor da citação de uma marca e as novas métricas de sucesso na comunicação e marketing digital. Este é um episódio sobre o futuro da reputação, da credibilidade e da influência digital.
--------
10:27
--------
10:27
Media Training e Marketing: Estratégias para Comunicar e Liderar no Digital
--------
9:41
--------
9:41
O Futuro dos Profissionais de Marketing em Portugal
Neste episódio, conversamos com Carlos Sá, Presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), sobre as grandes tendências internacionais, o papel da tecnologia, os desafios éticos e as iniciativas da associação que estão a apoiar os profissionais e as empresas em Portugal. Um episódio com um olhar claro e direto sobre a evolução da profissão e as competências essenciais para se manter relevante num mundo em constante transformação.
--------
9:01
--------
9:01
O Impacto das Escolhas dos Consumidores
Neste episódio, conversamos com Nassrin Majid, Diretora-Geral da ConsumerChoice em Portugal, sobre o impacto que as distinções “Escolha do Consumidor” e “Escolha dos Profissionais” têm no mercado. Falamos sobre o que é que os consumidores mais valorizam hoje, e que tendências vão moldar as escolhas das marcas nos próximos anos.
--------
8:33
--------
8:33
O Digital na Vida da Geração Z
A Geração Z cresceu com o digital como parte integrante da sua vida. Neste episódio, conversamos com Julien Diogo, CCO ICN Agency, Professor na Escola Superior de Educação de Viseu, do Instituto Politécnico de Viseu, sobre os hábitos digitais desta geração, o impacto que as redes sociais têm na construção da sua identidade, as novas formas de aprender e o papel que o digital ocupa no ativismo e na consciência social. Partilhamos uma reflexão essencial sobre a Geração Z para compreender os jovens que estão a redefinir a sua relação com a tecnologia e a sociedade.
Em DIGITALIDADE vou explorar os melhores insights sobre Marketing, Comércio Eletrónico, e Redes Sociais. Cada episódio será uma nova aventura que promete informar, inspirar e entreter. O meu objetivo é criar uma comunidade de ouvintes que partilhem a minha paixão por aprender e explorar temas que importam nos nossos dias para as organizações e pessoas.