281 - Tiki-Tasca, Mourinho no Benfica, Rodrigo Mora
O Sporting goleou o Arouca e comprovou que tem plantel para lutar pelo tri-campeonato, dadas as ótimas exibições de Mangas, Suárez e Trincão.O Tema Retro desta semana é o início de carreira de Mourinho... no SL Benfica. Um tema que me pareceu pertinente numa altura em que ele regressa ao Estádio da Luz.Falou-se disto, de Rodrigo Mora, de Gyokeres, de Amorim... entre outros assuntos.
--------
33:51
--------
33:51
280 - FC Porto elevado ao quadrado, Linha de 4 do Sporting, Recap da 1ª jornada da Liga
Samu fez 2 golos e o FC Porto jogou 'ao quadrado', numa homenagem sentida a Jorge Costa na 1ª jornada da Liga Portugal 25/26.O Sporting não se ficou atrás e assinou exibição convincente, tal como, por exemplo, FC Famalicão ou FC Arouca.Tudo isto é existe, tudo isto é... tema do Futebol 120 desta semana
--------
31:18
--------
31:18
279 - O nascimento de duas lendas, Supertaça, mercado
A Supertaça 2025, ganha pelo Benfica ao Sporting, é tema incontornável neste episódio que começa por abordar o nascimento de duas lendas do futebol português.Ainda sobrou tempo para falar do mercado de transferências, especialmente o do FC Porto, que merece elogios.
--------
32:16
--------
32:16
278 - Apresentações de Benfica, FC Porto e Sporting + o estranho Mundial 2002
Benfica, FC Porto e Sporting já se 'apresentaram' aos seus adeptos com vitórias, mas ainda com arestas por limar no mercado de transferências.Ricardo Mangas e Bednarek chegaram para colmatar algumas lacunas, ao contrário de Félix, que 'fugiu'.Falou-se disso, do estranho Mundial de 2002 (tema retro desta semana), das campanhas europeias de Braga e Santa Clara... entre outros assuntos
--------
34:21
--------
34:21
276 - Richard Rios no Benfica, Gyokeres 'tas onde?, Super Depor, Cucurella x João Neves
Mais uma bela semana de novelas de mercado de transferências, onde Viktor Gyokeres volta a ser protagonista. Será que o Arsenal vai esperar pelo sueco? E o que pode Frederico Varandas fazer?Falei disto, da eventual chegada de Richard Rios ao Benfica, do investimento do FC Porto em Samu... e, como ainda há bola a rolar, olhei para a final do Mundial de Clubes entre PSG e Chelsea.Aproveitei ainda para inserir um capítulo de 'história' ao episódio, como tinha dito, pelo que este começa com o Super Deportivo de la Coruña.
Tendo a paixão pelo futebol como rastilho, Pedro Machado fala sobre o passado, o presente e o futuro do jogo.
Ora sozinho, ora bem acompanhado, ativa a transição ofensiva e recebe orientado para a análise… sem aditivos.