O novo álbum da STEVE MORSE BAND, «Triangulation», foi editado no passado dia 14 de novembro pela Music Theories Recordings.
Steve Morse foi guitarrista dos Deep Purple de 1994 até 2022. Antes de "Triangulation", o último trabalho da Steve Morse Band tinha sido editado em 2009.
Neste álbum, Morse junta-se novamente ao baixista Dave LaRue, conhecido pelo seu trabalho com THE DIXIE DREGS, SMB e FLYING COLORS, com Van Romaine (Enrique Iglesias) a assumir a bateria.
A conversa é com Steve Morse.
--------
33:35
--------
33:35
LUNATIC SOUL
Lunatic Soul é o projeto a solo do vocalista e multi-instrumentista Mariusz Duda. Duda é mais conhecido como o frontman da banda polaca de rock progressivo
Riverside, onde é o principal compositor, letrista, vocalista e baixista. Em 2008, lançou um projeto separado no qual, segundo ele próprio, queria criar algo diferente e sem compromissos.
"The World Under Unsun" é o oitavo disco deste projecto e foi gravado entre 2021 e 2025 e foi editado no passado dia 31 de Outubro pela InsideOut Music. A conversa é com Mariusz Duda.
--------
39:42
--------
39:42
ORBIT CULTURE
Os ORBIT CULTURE editaram um novo álbum, «Death Above Life», no dia 3 de outubro pela Century Media Records.
Para falar do álbum e dos Orbit Culture, a conversa é com Niklas Karlsson.
--------
27:03
--------
27:03
SOULFLY
Os SOULFLY, lançaram na semana passada o seu décimo terceiro álbum tribalmente carregado, «Chama», através da Nuclear Blast Records.
Este novo trabalho é mais uma prova notável da afinidade natural de Max Cavalera com riffs pesados e rítmicos, que definiram o som característico da banda para ouvintes em todo o mundo.
A conversa é com Max Cavalera.
--------
30:16
--------
30:16
PARKWAY DRIVE
É já esta quinta-feira que os gigantes do metal australiano PARKWAY DRIVE regressam a Portugal numa épica digressão europeia de 20º aniversário. O concerto acontece no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.
A rota, que vai levar os músicos numa invasão massiva a arenas por todo o continente, promete exibir a mais ambiciosa produção de palco que alguma vez
apresentaram e, com as lendas do deathcore THY ART IS MURDER e os favoritos do pós-hardcore THE AMITY AFFLICTION como apoio, reúne já todas as condições para ser descrita como uma das maiores celebrações do metal contemporâneo em 2025.
A conversa é com Winston McCall.