Powered by RND
PodcastsNotíciasOs Dias que Correm

Os Dias que Correm

Antena1 - RTP
Os Dias que Correm
Último episódio

Episódios Disponíveis

5 de 165
  • Deve chamar-se tristeza
    Neste dia em que celebramos o poeta, tão vagamente como se afagássemos um manjerico... Um texto de Fernando Alves
    --------  
    2:49
  • Cem anos
    Os doze foram detidos em águas internacionais e levados contra a sua vontade para Israel. Um texto de Fernando Alves.
    --------  
    3:26
  • As vinte e duas oitavas
    Uma mulher sábia e livre que ontem subiu à tribuna para nos lembrar que, tal como nos dias testemunhados pelo nosso poeta maior, figuras enlouquecidas podem atingir o poder. Um texto de Fernando Alves.
    --------  
    3:20
  • Talvez um rouxinol
    Era apenas um pássaro pontuando discretamente a noite. Ou talvez um pássaro dormindo e sonhando que assobiava como os homens. Um texto de Fernando Alves.
    --------  
    3:59
  • As lagartixas de Ibiza
    Ibiza tem praias de areia fina, festas intermináveis e antigas histórias de piratas. Mas pode acontecer que um dia destes acorde sem lagartixas. Um texto de Fernando Alves.
    --------  
    3:27

Mais podcasts de Notícias

Sobre Os Dias que Correm

O que guardamos dos dias. O que passando, fica. Fernando Alves na Antena 1.
Sítio Web de podcast

Ouve Os Dias que Correm, Contra-Corrente e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções

Os Dias que Correm: Podcast do grupo

  • Podcast Um Dia no Mundo
    Um Dia no Mundo
    Notícias
  • Podcast Sete Pecados Mortais (Podcast)
    Sete Pecados Mortais (Podcast)
    Notícias
Aplicações
Social
v7.18.5 | © 2007-2025 radio.de GmbH
Generated: 6/15/2025 - 1:11:19 PM