O antigo líder socialista não desaparece sem dar luta e garante que o aeroporto da Portela já estaria mais aliviado se o despacho não tivesse sido revogado em 2022. E vamos ter um Natal antecipado?See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
6:34
--------
6:34
Basta um emprego para escapar à pobreza?
Trabalhar já não chega para fugir da pobreza em Portugal e na Europa. Dados do Eurostat indicam que 8,2% trabalhadores da UE estão em risco de pobreza. E ainda há responsabilidade política no país?See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
6:08
--------
6:08
A discussão orçamental vai ser mais tranquila este ano?
Promete ser menos intensa. Com 94 propostas apresentadas, tudo corre com mais tranquilidade do que no ano passado, altura em que foram apresentadas centenas. E a relação de Ventura com as televisões.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
6:55
--------
6:55
Jorge Pinto, o elemento surpresa que já não surpreende
O Livre andava em secretismos sobre o nome a apontar para a corrida a Belém, mas na verdade até já tinham apresentação marcada. E ainda, o fechar de olhos de Montenegro aos problemas da saúde. See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
6:46
--------
6:46
"Quem espera, sempre desespera", pelo menos na saúde
Os tempos de espera dos hospitais continuam a aumentar e neste momento a ministra até já tem “a cabeça a prémio” pelo PS. Já André Ventura passou de candidato presidencial a (quase) acusado judicial.See omnystudio.com/listener for privacy information.
Ironia, sarcasmo, acutilância. As perguntas que marcam o dia são lançadas por Paulo Ferreira e Júlio Magalhães. Todas as manhãs depois das 7, na Rádio Observador.