Bürgerfest, Charlie Kirk, candidatos a mais, urgências a menos
No episódio desta semana do Dia de Reflexão, hambúrgueres no café. Depois, o assassinato de Charlie Kirk . Tempo ainda para o ponto de situação nas presidenciais, registando-se um aumento dos casos de candidatos nas últimas 24 horas. Por falar nisso, na Saúde, mais concretamente nas urgências, os problemas persistem.
--------
1:14:02
--------
1:14:02
Lisboa sem Glória
No Dia de Reflexão desta semana, o café foi para nos despedirmos do João Maria Jonet, que vai suspender a reflexão para se dedicar à sua candidatura a Cascais. Depois, Lisboa sem Glória, uma reflexão sobre a tragédia. Houve ainda tempo para a guerra na Universidade do Porto, que arrastou um ministro, e o caos em França, que já arrastou vários. No fim, como sempre, mandámos as pessoas a um sítio.
--------
1:08:05
--------
1:08:05
O activo luso, 55 prédios e uma flotilha
Esta semana, no café antes da reflexão, temos Marcelo, o "activo luso". Depois, poderá o primeiro-ministro resolver a crise de habitação em Portugal só com os seus prédios? Seguimos então até ao Mediterrâneo, onde uma flotilha com três portugueses tenta furar o bloqueio israelita a Gaza. E daí fomos até Shanghai, à cimeira de Xi. No fim, com sempre, mandámos as pessoas a um sítio.
--------
1:00:03
--------
1:00:03
Era uma vez na América e outra em Portugal
No Dia de Reflexão desta semana passámos pelos Estados Unidos mas acabámos com Portugal. Em Portugal, perdão. Neste episódio, ainda de Verão, estamos à distância, mas no próximo já estamos reunidos outra vez. Obrigado pela compreensão.
--------
52:54
--------
52:54
Cimeiras de Reflexão
No Dia de Reflexão desta semana... cimeiras... no Alasca, na Casa Branca, na Quarteira. No fim, como sempre, mandámos as pessoas a um sítio.