E o Vencedor é... Pedro Nuno não esmagou Montenegro e perdeu
Luís Montenegro conseguiu ser “genuíno” sobre caso Spinumviva, mas falhou na atitude durante o debate. Pedro Nuno Santos mostrou-se “amarrado”, será que precisa “piscar os olhos duas vezes”.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
38:29
O Esplendor e a Infâmia. A SMS inútil e os infelizes à espera de um apagão
O estranho timing de Montenegro a revelar os clientes. O endeusamento irritante do apagão como se fosse uma coisa boa. E a “maravilhosa” inauguração da eletricidade no séc. XIX: “Agora é sempre dia”.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
12:12
Ainda Bem que Faz Essa Pergunta. Afinal, quem foi o culpado pelo apagão?
Para Sánchez, a questão está praticamente resolvida, as renováveis não têm mão no sucedido e a energia nuclear serviria para... zero. Não só em Portugal existem líderes políticos que sabem tudo.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
5:53
A importância do silêncio. Quando ficar calado?
O silêncio é uma importante forma de comunicação. Saber escolher os momentos de silêncio pode ser útil para a equipa e nos frente a frente. Saber falar é uma arte e quando ficar calado também.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
18:42
"Devo a minha vida profissional ao Dr. Ricardo Salgado"
Isabel Vaz é a CEO da Luz Saúde há 25 anos. Diz-se simultaneamente apaixonada e cerebral. "Sou muito intensa". Uma conversa sobre o setor e sobre a carreira, que teve na queda do BES o pior momento. See omnystudio.com/listener for privacy information.
Verde, vermelho, laranja intermitente ou mesmo avariado. O Semáforo Político é atribuido por Judite França, Bruno Vieira Amaral e elementos da direção e editores do Observador. De segunda a sexta com um novo convidado.