Fechamento de Mercado - Divergência de juros dita o ritmo dos mercados l 18/09/2025
Fique por dentro de tudo que aconteceu no mercado de ações com o Fechamento de Mercado. Nesta edição, a quinta-feira foi marcada por movimentos mistos nos mercados, com investidores ainda digerindo os efeitos da Superquarta. Nos EUA, o corte de juros pelo Fed e a sinalização de novas reduções sustentaram o apetite por risco. Já no Brasil, o tom mais cauteloso do Copom reduziu as expectativas de cortes na Selic em 2025, enquanto a alta do dólar e dos juros futuros pressionou os ativos locais.
--------
14:44
--------
14:44
Morning Call - Copom firme, Fed flexível l 18/09/2025
Comece o dia bem informado com o Morning Call!O reinício do ciclo de cortes de juros pelo Fed anima os mercados globais, com alta nos futuros das bolsas americanas e queda nos rendimentos dos Treasuries. No Brasil, o Copom manteve a Selic em 15% e reforçou o tom contracionista, o que pode ajustar expectativas. A curva de juros deve achatar, com pressão nos prazos curtos e reancoragem nos longos.Clique e confira os demais destaques do cenário econômico no Brasil e no exterior.
--------
27:32
--------
27:32
Fechamento de Mercado - Fed sinaliza mais cortes e Ibovespa renova máxima histórica l 17/09/2025
Fique por dentro de tudo que aconteceu no mercado de ações com o Fechamento de Mercado. Nesta edição, em dia de decisão do Fed, os mercados globais encerraram com viés misto. O banco central americano cortou os juros em 0,25 p.p. e sinalizou mais dois cortes até o fim do ano. Apesar da reação inicial positiva, as falas de Powell trouxeram volatilidade aos ativos. No Brasil, o Ibovespa fechou em alta e renovou máxima histórica, apoiado pela perspectiva de maior fluxo estrangeiro com o início do ciclo de cortes nos EUA.
--------
25:26
--------
25:26
Morning Call - Olhos voltados para Fed e Copom l 17/09/2025
Comece o dia bem informado com o Morning Call!Os mercados iniciam o dia em compasso de espera pela Super Quarta, com destaque para a decisão de juros do Fed e do Copom. A cautela predomina nos mercados globais, enquanto commodities como petróleo e minério de ferro recuam. No Brasil, a expectativa é de manutenção da Selic, enquanto tensões políticas e fiscais podem limitar o apetite por risco.Clique e confira os demais destaques do cenário econômico no Brasil e no exterior.
--------
24:18
--------
24:18
Fechamento de Mercado - Ibovespa se descola do exterior e encerra com alta l 16/09/2025
Fique por dentro de tudo que aconteceu no mercado de ações com o Fechamento de Mercado. Nesta edição, os mercados globais encerraram a terça-feira em tom misto, com os investidores à espera de decisões monetárias nos Estados Unidos. Por aqui, o Ibovespa se descolou do exterior e voltou a acelerar na reta final, encerrando o dia com alta de 0,36%. O movimento foi impulsionado por papéis dos setores de materiais básicos, consumo e imobiliário, que lideraram os ganhos em meio ao apetite renovado dos investidores, mesmo diante da ausência de novos catalisadores locais.
Somos uma casa de investimentos. Um lugar onde você conta com assessoria diferenciada para investir e encontra experiência, produtos selecionados e conteúdo único para alcançar seus objetivos.