Powered by RND
PodcastsTecnologiaAI Talks | Powered by EY

AI Talks | Powered by EY

ECO
AI Talks | Powered by EY
Último episódio

Episódios Disponíveis

5 de 6
  • #6 "A gestão de RH vai ser cada vez mais influenciada pela IA"
    Teresa Girbal, vice-presidente da eSPap, partilhou o seu ponto de vista sobre o impacto que a IA tem nas organizações, nas pessoas e na sociedade, em conversa com Inês Vaz Pereira, Partner EY, People Consulting.
    --------  
    47:52
  • #5 “Temos as bases da IA lançadas, mas espero ainda uma grande evolução”
    João Martins de Carvalho, Administrador da E-REDES, foi convidado do podcast EY AI Talks e falou sobre a forma como a Inteligência Artificial está a influenciar a transição energética.
    --------  
    23:02
  • #4 "A regulamentação não deve amordaçar o desenvolvimento"
    António Gameiro Marques, diretor-geral do Gabinete Nacional de Segurança, é o quarto convidado do podcast EY AI Talks, organizado pela EY em parceria com o ECO.
    --------  
    23:28
  • #3 Impacto das políticas de IA da Comissão Europeia na Administração Pública
    Mário Campolargo, Secretário de Estado da Digitalizaçãoe da Modernização Administrativa, é o terceiroconvidado do podcast EY AI Talks, organizado pela EYem parceria com o ECO.
    --------  
    23:13
  • #2 Impacto da IA na Experiência do Cidadão
    Registar um nascimento, comprar uma casa, renovar o passaporte, criar uma empresa, são apenas alguns dos serviços públicos que todos os cidadãos pretendem fazer da forma mais simples, rápida e cómoda possível. Aliado a isso, a exigência das pessoas também tem vindo a crescer, tanto dos cidadãos que precisam de usar estes serviços, como dos trabalhadores públicos que querem ferramentas mais ágeis. Jorge Rodrigues da Ponte, vice-presidente do Instituto dos Registos e Notariado, é o segundo convidado do podcast EY AI Talks, organizado pela EY em parceria com o ECO.
    --------  
    41:16

Mais podcasts de Tecnologia

Sobre AI Talks | Powered by EY

Mais do que uma moda ou tendência, a Inteligência Artificial é já uma realidade que transforma a forma como as pessoas trabalham, se relacionam e se comportam enquanto consumidores. Num mundo onde os clientes estão cada vez mais exigentes e desafiam as marcas a entregarem o melhor de si, como pode a IA ser um aliado para melhorar e inovar a experiência do cliente?
Sítio Web de podcast

Ouve AI Talks | Powered by EY, Acquired e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções

AI Talks | Powered by EY: Podcast do grupo

Informação legal
Aplicações
Social
v8.0.2 | © 2007-2025 radio.de GmbH
Generated: 11/26/2025 - 7:35:10 AM