No último episódio antes das férias (sim, vamos de férias), o pequeno grande Mário Falcão traz-nos o GOAT Chris Rock. Falamos de uma longa carreira de Chris Rock a dizer a verdade e, obviamente, da ínfame chapada de Will Smith. A Autópsia do Sapo volta em SETEMBRO ;)
--------
34:22
--------
34:22
João Marcão disseca Sam Morril
Bem vindo ao episódio que mais "throws shade" deste podcast. Hugo e Marcão não se inibem de arrastar os nomes de alguns "colegas" pela lama, inclusive o deles próprios. A excepção é feita ao Sam Morril, um comediante de comediantes.
--------
28:05
--------
28:05
André de Freitas disseca Chris Tucker
Talvez o episódio em que menos se dissecou mas que mais se aprendeu. André de Freitas trouxe Chris Tucker e pelo caminho falámos da importância cultural de salas como o Def Comedy Jam, dos sacrifícios de fazer comédia full time e da importância de trazer o teu público contigo para "a viagem".
--------
37:28
--------
37:28
Pedro Luzindro disseca Robin Williams
Pedro Luzindro, o comediante/actor que mais trabalha neste país, disseca a lenda, o mito, o herói que foi Robin Williams. Este episódio é um pouco mais longo porque tanto o Hugo como o Pedro são idosos e ficaram nostálgicos. O nosso mais sincero pedido de desculpas.
--------
41:32
--------
41:32
Diogo Leitão disseca Nikki Glaser
Dois homens brancos discutem o estilo cómico duma mulher comediante norte americana. Tem de tudo para acabarmos cancelados. É ouvir esta conversa com o Diogo Leitão.
Diz-se que analisar comédia é como dissecar um sapo: não tem piada e no final o sapo morre. Pois bem, esta é a Autópsia do Sapo. Em cada episódio Hugo Rosa e um comediante convidado dissecam uma piada naquele que é o podcast por excelência para geeks de comédia.