No Conclave de 2013, durante vinte e quatro horas inquietantes, Jorge Mário mergulha nos bastidores da Igreja Católica e assume, finalmente, o seu verdadeiro destino. Esta é a história de Jorge Mário Bergoglio, o homem que um dia viria a ser Papa Francisco.
--------
34:42
Cardeal Superstar
Entre as "vilas miséria" de Buenos Aires e a Capela Sistina no Vaticano, as convicções mais profundas de Jorge Mário são testadas até ao limite, colocando-o em confronto com criminosos, cardeais e políticos sem escrúpulos. Esta é a história de Jorge Mário Bergoglio, o homem que um dia viria a ser Papa Francisco.
--------
37:18
O Jesuíta e o Ditador
Com a vida de centenas de jesuítas nas suas mãos, Jorge Mário move-se nas sombras, em silêncio, para salvar aqueles que mais ama do terrível regime autoritário do General Videla. Esta é a história de Jorge Mário Bergoglio, o homem que um dia viria a ser Papa Francisco.
--------
36:43
Uma missão para toda a vida
Jorge Mário enfrenta a própria morte, concretiza o seu maior sonho e despede-se da mulher que mais o marcou. Esta é a história de Jorge Mário Bergoglio, o homem que um dia viria a ser Papa Francisco.
--------
29:31
O Chamamento
Em 1953, um típico adolescente argentino, filho de emigrantes italianos e fã de tango e futebol, entra na igreja da sua paróquia e vive uma experiência que alterará para sempre a sua vida. Esta é a história de Jorge Mário Bergoglio, o homem que um dia viria a ser Papa Francisco.
Papa Francisco. Todos conhecem o seu nome, mas poucos conhecem a sua história.Desde que foi eleito Papa, Francisco inspirou todo o mundo com a sua humildade, tolerância e amor pelos mais pobres. Mas antes de Francisco havia um jovem argentino como tantos outros, fã de tango e futebol, que descobriu a sua vocação religiosa aos 17 anos. A partir daí, o seu percurso confunde-se com o da Igreja e com a história da Argentina. Tornou-se Jesuíta. Combateu ditaduras. Salvou centenas de vidas. Nos bairros de lata de Buenos Aires, celebrou missas e lavou os pés dos mais pobres. Durante décadas, conquistou o amor e o respeito dos Argentinos, e quando cumprimentou pela primeira vez a multidão na Praça de São Pedro, no Vaticano, as ruas de Buenos Aires irromperam em festa e celebração. Esta é a história de Jorge Mário Bergoglio, o homem que um dia viria a ser Papa Francisco.