
Tatiana Pinto, A Sonhadora
07/4/2024 | 42min
Desde que se lembra, a bola era a companheira inseparável. A menina que sonhava ser futebolista profissional, saiu de Oliveira do Bairro com um objetivo: jogar na Premier League! Objetivo cumprido com distinção, como tantos outros, onde se incluem a liga espanhola e os mais de 100 jogos pela seleção, com uma imagem no jogo de estreia do Mundial que emocionou os portugueses.

Marinho, O Chelas
31/3/2024 | 40min
Tem o nome ligado à história da Académica, mas a carreira de Marinho vai muito para além desses anos de Briosa. No Jamor, marcou o golo mais importante da carreira e conta um episódio muito curioso vivido com o treinador adversário Sá Pinto nesse jogo. Foi treinado por Rui Vitória e Sérgio Conceição. Conhece bem Éder, a quem não poupa elogios e tem os dois filhos a jogar no Sporting. E sempre que vai a Alvalade… leva bocas (com fair-play) de alguns adeptos! Eis Marinho, o 7, que já foi conhecido por Chelas, onde começou a jogar!

Rafael Leão, O Sorridente - Especial
27/3/2024 | 28min
Conduz a bola da mesma forma que leva a vida: a sorrir! É essa a imagem que quer deixar no desporto e na vida. Aos 24 anos, Rafael Leão faz questão de recordar o contexto social em que cresceu para filtrar o que realmente interessa e ajudar os mais novos a seguirem o caminho certo. O futebol é e será sempre o foco, mas a música e a moda também fazem parte da vida do menino que, entretanto, se tornou homem, mas o sorriso é o mesmo de sempre!

Pedro Henriques, O Organizado
25/3/2024 | 49min
É fácil pensar em Pedro Henriques quando se fala de ex-árbitros. O estilo é inconfundível, assumidamente cuidadoso com a estética e com a forma de levar a vida. Dizer só que é organizado talvez seja pouco… e será fácil perceber porquê. Se há alguém que pode dizer que tem mil ofícios, Pedro Henriques será, seguramente um deles. E como bom comunicador que é, histórias curiosas não faltam…

Dani, O Bom Rebelde
18/3/2024 | 37min
Não nega a fama de bad-boy, que o persegue desde muito novo… mas prefere olhar para a carreira que teve dentro das 4 linhas. Das seleções jovens até às passagens por Madrid, Londres ou Amesterdão, recorda com saudade a forma como preenchia os tempos livres, com truques para fugir dos estágios e respetivos castigos. A qualidade que tinha no pé esquerdo é, agora, proporcional à forma como escapa a perguntas difíceis… Daniel Carvalho, em discurso direto!



Histórias Fora do Jogo