F1: Onde foi parar ritmo de Verstappen e Piastri e por que só Hamilton foi punido no México
Lando Norris reassumiu a liderança do campeonato com uma pole e vitória dominantes na Cidade do México, mas uma das melhores corridas do campeonato deu muito o que falar: da queda acentuada de Piastri ao rendimento aquém do esperado de Max Verstappen, a decisões dos comissários e da direção de prova.00:00 Siga a Ju no instagram @myf1life e participe do Ju Responde01:38 Mau desempenho do Piastri: carro ou pilotagem?06:58 Por que não houve punição para Leclerc e Verstappen na primeira curva? Leclerc não deveria ter devolvido a posição para o Hamilton?10:24 Por que o Max não foi punido no lance com o Hamilton?13:34 O que houve na classificação com o Max e porque na corrida ele recuperou o ritmo?16:34 Por que as Haas andaram tão bem?18:15 O que justifica aquele VSC no final?20:34 Quais foram os motivos para as vaias que o Norris levou na entrevista?21:52 Por que o Gabriel demorou tanto para passar o Hadjar?23:40 E a situação de motores? Achei que a McLaren ia abrir o bico, já estão no limite das trocas26:49 Qual foi o problema do Alonso? Não foi birra não, né?Ainda não conhece a comunidade do No Paddock da F1 com a Ju? Dá uma olhada no https://www.catarse.me/nopaddockSiga a Ju também nas mídias sociais: https://x.com/jucerasoli https://instagram.com/myf1life https://juliannecerasoli.com.br/Julianne Cerasoli é a única jornalista presente no paddock pela maior parte da temporada escrevendo em língua portuguesa. Ela está na F1 desde 2011. Já são 180 GPs de cobertura in loco e 280 acompanhando a F1 como jornalista.#F1 #Formula1 #MaxVerstappen #Bortoleto #OscarPiastri #Ferrari #LandoNorris
--------
29:13
--------
29:13
F1: Por que Verstappen é candidato real ao título e onde foi parar o ritmo de Piastri
O GP dos EUA foi todo do Max Verstappen, que agora já tirou 64 pontos em quatro GPs e muita gente perguntou se o paddock acredita que ele pode mesmo virar o jogo e a resposta é sim, o que só mostra a moral que ele tem por lá. Também teve muita pergunta que vocês mandaram no meu instagram sobre:00:00 Siga a Ju no instagram @myf1life e mande suas perguntas02:20 A McLaren pode perder o título de pilotos por soberba por não atualizar o carro?05:54 Quantas pistas ainda favorecem a McLaren e quantas pistas favorecem a Red Bull?08:22 O que explica a queda no desempenho do Piastri?10:24 O Gabriel já conseguiu entender o que o Nico conseguiu fazer que ele não conseguiu?11:56 Que estratégia foi essa do Bortoleto?13:51 O que é a fita de marcação que colocaram pro Norris? Todo mundo faz isso? É em todo GP?17:24 Qual é a porcentagem do trabalho do Mekies nessa evolução da Red Bull?18:49 Colapinto x Gasly pode complicar renovação do Franco? Nota da Alpine foi dura20:12 Não estavam trabalhando no limite dos motores? Perceberam e reduziram pra não quebrar novamente?Ainda não conhece a comunidade do No Paddock da F1 com a Ju? Dá uma olhada no https://www.catarse.me/nopaddockSiga a Ju também nas mídias sociais: https://x.com/jucerasoli https://instagram.com/myf1life https://juliannecerasoli.com.br/Julianne Cerasoli é a única jornalista presente no paddock pela maior parte da temporada escrevendo em língua portuguesa. Ela está na F1 desde 2011. Já são 180 GPs de cobertura in loco e 280 acompanhando a F1 como jornalista.#F1 #Formula1 #MaxVerstappen #Bortoleto #OscarPiastri #Ferrari #LandoNorris
--------
22:44
--------
22:44
F1: Piastri vai ter que mudar de atitude agora que McLaren perdeu a terceira seguida em Singapura?
Mais uma vez os limites das papaya rules foram testados e, desta vez, Oscar Piastri saiu descontente com a postura da equipe. Além disso, perder Singapura mesmo tendo o melhor carro na corrida mostrou o quão difíceis podem ser algumas provas que ainda estão por vir, o que coloca ainda mais pressão em Andrea Stella e companhia.00:00 Siga a Ju no instagram @myf1life e participe do Ju Responde02:55 Será que depois da manobra da largada o “vestiário rachou” na McLaren? É o fim das papaya rules?07:13 Qual a impressão que a McLaren deixa para as últimas 6 corridas? Vão conseguir ganhar alguma?11:37 Receba conteúdo exclusivo, concorra a brindes e faça parte de uma comunidade de superfãs de Fórmula 1!12:43 Red Bull errou ao iniciar a corrida com macios?15:05 Por que o freio do Hamilton não aguentou?16:54 Por que mesmo com tantas zonas de DRS houve tão poucas ultrapassagens na corrida?19:18 O que aconteceu com a Sauber? Desempenho foi baixo21:22 O que significa quando no qualy dizem que a pista está melhorando?22:31 As equipes usam motores usados em treinos e motores mais novos nas corridas?Ainda não conhece a comunidade do No Paddock da F1 com a Ju? Dá uma olhada no https://www.catarse.me/nopaddockSiga a Ju também nas mídias sociais: https://x.com/jucerasoli https://instagram.com/myf1life https://juliannecerasoli.com.br/Julianne Cerasoli é a única jornalista presente no paddock pela maior parte da temporada escrevendo em língua portuguesa. Ela está na F1 desde 2011. Já são 180 GPs de cobertura in loco e 280 acompanhando a F1 como jornalista.#F1 #Formula1 #MaxVerstappen #Bortoleto #OscarPiastri #LewisHamilton #Ferrari #LandoNorris
--------
25:39
--------
25:39
F1: De onde veio a virada de Verstappen, o pódio de Sainz e a queda de McLaren e Ferrari em Baku
Eu sempre falo que Baku às vezes tá ON e às vezes tá OFF, e a diferença é um SC na hora certa gerar o caos, o que não rolou nesse domingo. Mas mesmo assim tem muito assunto aqui no Ju Responde porque o Verstappen tirou 40 pontos em duas corridas e tá todo mundo curioso pra saber se ele pode mesmo ser uma sombra pros pilotos da McLaren até o fim do ano. Imagina que briga boa!00:00 Siga a Ju no Instagram @myf1life e participe do Ju Responde01:35 Ainda dá para o Max?06:27 Qual foi a mudança na Williams para esse desempenho tão bom?09:14 Ainda dá tempo de garantir sua vaga no encontro do No Paddock da F1 com a Ju10:27 Como pode uma reta de 2km não oferecer ultrapassagens claras?12:49 Por que a corrida do Lando foi tão ruim?16:06 Onde foi parar o ritmo da Ferrari após os treinos livres?19:00 Por que o carro da Sauber fica difícil em pistas com muito vento ou que tem baixo downforce?20:35 Por que o Bortoleto sempre acaba as corridas sendo atacado e tendo que se defender?22:41 Piastri vai carregar punição para Singapura?Ainda não conhece a comunidade do No Paddock da F1 com a Ju? Dá uma olhada no https://www.catarse.me/nopaddockSiga a Ju também nas mídias sociais: https://x.com/jucerasoli https://instagram.com/myf1life https://juliannecerasoli.com.br/Julianne Cerasoli é a única jornalista presente no paddock pela maior parte da temporada escrevendo em língua portuguesa. Ela está na F1 desde 2011. Já são 180 GPs de cobertura in loco e 280 acompanhando a F1 como jornalista.#F1 #Formula1 #MaxVerstappen #Bortoleto #OscarPiastri #LewisHamilton #Ferrari #LandoNorris #CarlosSainz
--------
25:52
--------
25:52
F1: Como Verstappen foi tão dominante no GP da Itália e a interferência da McLaren no campeonato
O GP da Itália estava meio sem assunto até que a McLaren resolveu os nossos problemas com a decisão de pedir pro líder do campeonato deixar o rival dele na disputa pelo campeonato passar.Mas esse está longe de ser o único assunto por aqui, na vitória do Max Verstappen justamente em uma pista em que a Red Bull sofreu muito ano passado.00:00 Siga a Ju no Instagram @myf1life e participe do Ju responde01:43 Se não há mais atualizações relevantes, de onde saiu o desempenho do Max?05:51 A McLaren demorou muito para trocar os pneus?08:40 Por que em Silverstone não inverteram também?12:47 Por que a Sauber insiste em fazer esse pit antecipado, mesmo sem nenhum motivo aparente?16:33 A Sauber consegue manter os carros na zona de pontuação sem atualizações no carro?17:34 Como está o sentimento dos tifosi em relação ao Hamilton?20:56 Hadjar cai no Q1 e na corrida termina nos pontos, o que rolou? Que temporada do francês, hein22:44 Os rádios do Sainz com a equipe parecem duros. O clima tá pesado ou é o jeito deles?24:16 Drugovich tem interesse de ir para a Indy?Ainda não conhece a comunidade do No Paddock da F1 com a Ju? Dá uma olhada no https://www.catarse.me/nopaddockSiga a Ju também nas mídias sociais: https://x.com/jucerasoli https://instagram.com/myf1life https://juliannecerasoli.com.br/Julianne Cerasoli é a jornalista brasileira com maior número de corridas feitas in loco dos últimos 10 anos. Ela está na F1 desde 2011. Já são 180 GPs de cobertura dentro do paddock e 280 acompanhando a F1 como jornalista.#F1 #Formula1 #Bortoleto #OscarPiastri #LewisHamilton #Ferrari #maxverstappen #LandoNorris
Tudo o que você queria saber sobre a Fórmula 1, mas não tinha a quem perguntar! A jornalista Julianne Cerasoli traz um conteúdo direto ao ponto e com a credibilidade de quem trabalha há mais de 10 anos no esporte. Tem episódio novo depois de todo GP.