600 episódios
- Tribunal Supremo de Moçambique já notificou Venâncio Mondlane no âmbito das manifestações pós-eleitorais. Daniel Chapo promete "vassouradas" contras membros corruptos dentro da FRELIMO e promete renovar o partido. Aumentam as preocupações na Alemanha sobre o futuro da Volkswagen. Em Angola, aumenta tensão política e cidadãos criticam concursos públicos um ano antes das eleições.
- A pouco menos de um ano para as eleições gerais de 2027, a oposição angolana organiza-se em diferentes frentes para desafiar o MPLA. Desenham-se duas grandes coligações. Será que, desta vez, a Frente Patriótica Unida (FPU) será mesmo transformada em coligação eleitoral?
Mais podcasts de Notícias
Podcasts em tendência em Notícias
Sobre Praça Pública DW
Notícias e informação de fundo sobre África, com destaque para Moçambique, Angola, Guiné-Bissau, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe. Mantenha-se atualizado com a DW, a emissora internacional da Alemanha. De segunda a sexta-feira, de manhã e à noite.
Sítio Web de podcastOuve Praça Pública DW, Contra-Corrente e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt
- Guardar rádios e podcasts favoritos
- Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
- Carplay & Android Audo compatìvel
- E ainda mais funções
Obtenha a aplicação gratuita radio.pt
- Guardar rádios e podcasts favoritos
- Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
- Carplay & Android Audo compatìvel
- E ainda mais funções


Praça Pública DW
Leia o código,
descarregue a aplicação,
ouça.
descarregue a aplicação,
ouça.
Praça Pública DW: Podcast do grupo






























