Powered by RND
PodcastsDesportoFutebol 120

Futebol 120

Pedro Machado
Futebol 120
Último episódio

Episódios Disponíveis

5 de 325
  • 293 - EnCantos Dinamarqueses, Coisas que só acontecem na Luz, Forbs,
    Falou-se muito em cantos, mas preferi destacar os encantos de dois centrocampistas dinamarqueses neste episódio: Hjulmand e Froholdt brilharam por Sporting CP e FC Porto, respectivamente. O primeiro cumpriu-se, outra vez, como verdadeiro capitão, e o segundo resgatou a forma do início da época.O SL Benfica não seguiu a 'estrelinha' dos seus adversários diretos na luta pelo título e, com vários lances caricatos, cedeu um empate com o Casa Pia. O jogo e o momento das águias foi, pois, analisado.Também houve também para se falar da convocatória da Seleção de Nacional de Futebol, com foco particular para a chamada de Carlos Forbs, e ainda se abordou um tema retro com Meyong como protagonista.
    --------  
    32:31
  • 292 - Chouriço de Samora, O privilégio de Rui Borges e Mourinho 'no' Barreiro
    O jogaço do SC Braga no Dragão não chegou para trazer pontos, mas expôs fragilidades dos azuis-e-brancos e mostrou uns bracarenses a dar 'chocolate'. É, claro está, um dos temas deste episódio.A vitória confortável do Benfica em Guimarães, o privilégio de Rui Borges, o duelo entre Vini e MBappé ou a Briosa são também tópicos abordados de um episódio que teve como tema retro a época em que AS Roma de Totti se sagrou campeão italiana.
    --------  
    42:28
  • 291 - Eleições do Benfica, Porto passa em Moreira de Cónegos, Bernardo Fontes e Super Gil
    O fim-de-semana trouxe um recorde mundial ao Benfica e ao desporto português, com a afluência para eleger o próximo presidente encarnado, algo que merece uma reflexão neste episódio pelo prisma do futebol nacional.Também abordei a goleada das águias, a exibição monumental de Bernardo Fontes contra o Sporting, as dificuldades do FC Porto em Moreira de Cónegos e ainda o Super Gil Vicente de César Peixoto.
    --------  
    33:52
  • 290 - Equipa da Liga 3 na final da Taça | Amorim ganhou | Proença ou Martínez?
    A Taça de Portugal merece honras de destaque neste episódio, onde ainda se revisitam as exibições da Seleção Nacional e as (não) decisões no seio da Federação Portuguesa de Futebol, liderada por Pedro Proença.Também se fala da presença de uma equipa da Liga 3 na final da Taça de Portugal, no caso o Leixões em 2001/02, na altura orientado por Carlos Carvalhal.Ainda há espaço para se falar da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, onde nenhum dos chamados grandes deslumbrou (Sporting esteve até muito longe disso) e a vitória do Manchester United em Anfield Road.
    --------  
    35:56
  • 289 - Neves salva Martínez + O Rosa no Futebol
    O cabeceamento certeiro de Rúben Neves fez esquecer alguns dos problemas estratégicos que a Seleção Nacional voltou a revelar frente a uma equipa fechada como a Irlanda.O jogo da Seleção Nacional é, como não podia deixar de ser, tema neste podcast que também aborda equipamentos rosa na história de futebol.
    --------  
    33:56

Mais podcasts de Desporto

Sobre Futebol 120

Tendo a paixão pelo futebol como rastilho, Pedro Machado fala sobre o passado, o presente e o futuro do jogo. Ora sozinho, ora bem acompanhado, ativa a transição ofensiva e recebe orientado para a análise… sem aditivos.
Sítio Web de podcast

Ouve Futebol 120, Jogo Pelo Jogo - Solverde.pt e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções

Futebol 120: Podcast do grupo

Aplicações
Social
v7.23.11 | © 2007-2025 radio.de GmbH
Generated: 11/10/2025 - 9:22:44 AM