No limite, Marc Márquez sai de Misano com um novo recorde. O piloto espanhol teve de dividir o protagonismo do fim de semana com Marco Bezzecchi, que se mostrou bastante competitivo com a Aprilia e já morde os calcanhares ao Pecco Bagnaia, na luta pelo terceiro lugar do campeonato. O Bicampeão italiano continua num beco sem saída, para além de não conseguir controlar a mota também já não controla a cabeça, e parece que o maior problema é mental. Já na terceira fase da temporada, Miguel Oliveira responde e a evolução é notória.
--------
59:17
--------
59:17
T4 | EP15: Do mal o menos
Afinal, há quem consiga parar Marc Márquez e é já é certo que a festa de Campeão não acontecerá em Misano. No domingo, Pecco Bagnaia conseguiu evitar um escândalo maior, mas a desorientação é evidente. Depois da confirmação oficial da saída de Miguel Oliveira da Prima Pramac, o piloto português conseguiu fazer uma boa performance e deixa certezas de que teria algo mais para dar dentro do MotoGP. Agora, o futuro é incerto e há várias hipóteses em cima da mesa.
--------
1:03:05
--------
1:03:05
T4 | EP14: Chumbado!
Balaton Park não convenceu e carimbamos o circuito como chumbado. Marc Márquez continua a reerguer-se de forma extraordinária, e pelo contrário o seu colega de equipa, Pecco Bagnaia, parece nem conseguir lutar pelo segundo lugar do campeonato. Analisamos a evolução das outras equipas e pilotos, e o seu futuro. Por fim, não fugimos ao assunto do momento: Miguel Oliveira.
--------
1:07:01
--------
1:07:01
T4 | EP13: O fim parece inevitável
O Alien Marc Marquez continua a deixar os rivais a anos de luz. Incluindo o colega de equipa que está irreconhecível esta época. Agora sobre a questão que ninguém quer perguntar... O Miguel Oliveira está de saída do MotoGP?
--------
1:04:53
--------
1:04:53
T4 | EP12: Pressão? Só dos pneus!
Num fim de semana em que Marc Márquez fez mais um pleno, foram as penalizações que acabaram por sobressair. Jorge Martín regressou ao grande palco e, desta vez, as coisas correram bem, dentro e fora de pista. Por outro lado, Miguel Oliveira teve mais GP para esquecer, com a qualificação a continuar a ser o grande "calcanhar de aquiles". Seguimos para pausa de verão, vemo-nos na Áustria.