Esta semana, com tons de Lauro Dérmio a dizer alguns dos títulos, falamos das novas Armas do mundo de John Wick, de (mais) um filme sobre carros possuídos, do projecto cinematográfico de Coimbra que é tão frustante como a cidade e daquele que é provavelmente o testemunho mais presciente e poderoso da filmografia de Sidney Lumet que cada vez mais urge recordar.
--------
57:50
OCTSA 186 - Uma noite para esquecer
Enquanto Coimbra vibra ao som de Guns n' Roses e a América treme perante Musk vs. Trump, versamos sobre "The Keep" de Michael Mann, assim como o final de "Doctor Who". Para afagar as mágoas a tanta miséria, também se fala da futura comédia de culto do ano "One of Them Days" e de "Mountainhead", o primeiro filme do criador de "Succession".
--------
58:04
OCTSA 185 - Ajuste de Contas Parte Dois
Esta semana, falamos de franquias que deram a volta completa entre cinema e televisão. Ou, vá, pelos menos três: Mission Impossible (devido a The Final Reckoning), Zorro (devido à nova adaptação com Jean Dujardin) e Star Wars (devido a Andor).
--------
58:07
OCTSA 184 - Asterisco o gaulês
João Cotrim convida Alexandre Silva para vir substituir Pedro Nora a falar do novo (mais um?) filme da Marvel. A conversa também gira em torno de assuntos masculinos como o feminismo no cinema e nas séries.
--------
56:02
OCTSA 183 - Flying high
Um programa sobre condutores de aeronáutica televisiva.