343 episódios
- Há um mundo sonoro para descobrir debaixo de água - uma auntêntica sinfonia, garante Manuel Vieira, investigador do MARE da Universidade de Lisboa, especialista em bioacústica e ecoacústica de peixes.See omnystudio.com/listener for privacy information.
- Foram analisados ossos e material genético em sítios arqueológicos na Bélgica, França, Sérvia e Alemanha.
Ricardo Miguel Godinho, paleoantropólogo da Universidade do Algarve participou na investigaçãoSee omnystudio.com/listener for privacy information.
Mais podcasts de Ciência
Podcasts em tendência em Ciência
Sobre Admirável Mundo da Ciência
"Somos uma civilização científica (?) Ciência é a palavra latina para conhecimento."
Jacob Bronowski, matemático polaco
Antena 2 Ciência traz-lhe, semanalmente, notícias do trabalho dos investigadores em busca de conhecimento profundo e atento, desde o mundo sub-atómico até às estrelas mais distantes.
Destacamos projetos de pesquisa fundamental e também lhe damos conta das suas aplicações tecnológicas.
Em Antena 2 Ciência, temos particular atenção ao empenho científico para diminuir os efeitos da crise climática, de origem antropogénica, que está a degradar as condições de vida na Terra.
Sítio Web de podcastOuve Admirável Mundo da Ciência, Ciência Suja e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt
- Guardar rádios e podcasts favoritos
- Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
- Carplay & Android Audo compatìvel
- E ainda mais funções
Obtenha a aplicação gratuita radio.pt
- Guardar rádios e podcasts favoritos
- Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
- Carplay & Android Audo compatìvel
- E ainda mais funções


Admirável Mundo da Ciência
Leia o código,
descarregue a aplicação,
ouça.
descarregue a aplicação,
ouça.
Admirável Mundo da Ciência: Podcast do grupo


























