Conversas de Pais

Ricardo Pinhao
Conversas de Pais
Último episódio

4 episódios

  • Conversas de Pais

    Conversas de Pais ep4 - Pedro Neves

    18/7/2020 | 1h 1min

    O Pedro define-se como professor, consultor, Stand up comedian, Coach, marido e pai (nem sempre, necessariamente, por esta ordem)! Criador e produtor do melhor festival de Humor de Portugal - o Gargalhao, trainer internacional e criador da Certificação em Business Coaching

  • Conversas de Pais

    Conversas de Pais ep3 - Pedro Amendoeira

    10/7/2020 | 1h 28min

    Neste episódio iremos falar sobre os prós e o contras de uma licença parental partilhada que atualmente é tão comum em pais divorciados. Descrição de Pedro Amendoeira "Partner na Expense Reduction Analysts, onde ajuda clientes a aumentar a sua rentabilidade através da redução de custos. Antes acumulou uma experiência de mais de 12 anos em cargos directivos na área financeira e comercial de empresas de referência. É licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia do Porto e tem um Master em Finanças pela Universidade Complutense de Madrid. Apaixonado por ler, falar em público, negociação, vendas e desenvolvimento pessoal. É pai de uma de uma inventora e designer de 11 anos. É ultra-maratonista, o que lhe enriquece a vida com metáforas."

  • Conversas de Pais

    Conversas de Pais ep2 - César Ferreira

    26/6/2020 | 1h 17min

    O César Ferreira e eu falámos sobre a família como uma Jornada (A Jornada do Herói). Desafios e aprendizagens com os nosso filhos. E sobre as máscaras que nós homens/ Pais passamos para os nossos filhos. Foi uma conversa onde se falou de temas sérios com a habitual leveza e simplicidade. Aproveita.

  • Conversas de Pais

    Conversas de Pais ep1 - Rui Pancadares

    23/6/2020 | 1h

    Nesta “Conversas de Pais” falamos sobre Parentalidade no Masculino, sobre o Homem enquanto Pai, sobre aprendizagens e desafios reais de pais reais e autênticos! Ouve. Vais gostar

Mais podcasts de Crianças e família

Sobre Conversas de Pais

Este é um podcast onde eu e os meus convidados falaremos sobre pais, filhos, parentalidade, masculinidade, desafios, estratégias, reflexões e acima de tudo experiências. Experiências da vida real de um homem, de um pai, de um filho de seres humanos para seres humanos. Obrigado por estares aí, espero que gostes. Partilha as tuas questões, dúvidas ou reflexões, este pretende ser um espaço de convívio e partilha.
Sítio Web de podcast

Ouve Conversas de Pais, Bem Mais Que Uma História e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções
Informação legal
Aplicações
Social
v8.2.0 | © 2007-2025 radio.de GmbH
Generated: 12/18/2025 - 2:04:27 PM