Trabalhar na rádio, Projetos pessoais, Querer sempre mais e isso trazer um pouco de frustração, Q&A
22/11/2025 | 32min
Neste episódio dou-vos a conhecer um pouco do meu percurso, mas também do que está por vir. Ainda respondi às vossas perguntas. Muito obrigada por estarem desse lado.
Traição (polémica da semana) Autocuidado e Ansiedade
15/11/2025 | 28min
Não podemos deixar de cuidar de nós, porque a verdade é: Se não formos nós, quem vai cuidar? Nunca se esqueçam disso.
Fiz 28 anos, Porto com Amigas, Diferentes fases entre amigos, Update Saúde Mental
12/11/2025 | 16min
Apesar de ser curto, falo um pouco da minha semana e principalmente das amizades que vamos perdendo nos famosos 20's. E claro um update da minha saúde mental.
Procrastinar, Achar Sempre Que Não é Suficiente, Medo do Julgamento, Half Winter ARC e Fofoca Virginia e Vini Jr
01/11/2025 | 21min
WE ARE BACKKKKK. Parece mentira, mas não é malta. Explico um pouco de tudo nest episódio e podem contar mesmo com mais TODOS OS SÁBADOS, às 10h00
Saúde Mental
04/01/2025 | 27min
Voltei (mais uma vez) e para ficar!
Vamos trabalhar a saúde mental, o nosso feminino, bem estar e crescimento interior ✨
A melhor descrição deste podcast é mesmo "É SOBRE ISSO". Vão encontrar tudo e mais alguma coisa por aqui. Todas as semanas com um tema diferente e cenas que vão acontecendo ao longo da semana. AH e também vamos ter convidados.
Rita. 28 anos. Mil e uma ideias cheia de vontade de partilhar com vocês.