Entre culpas e exigências que parecem não ter fim, as mulheres vivem uma vida em piloto automático. No primeiro episódio revelamos como reencontrar equilíbrio, propósito e espaço para ser mais feliz.See omnystudio.com/listener for privacy information.
--------
20:09
--------
20:09
Sol. A música da Maro para "Eu posso ser..."
Maro é a autora da banda sonora original do podcast "Eu posso ser...". Com narração de Sofia Ribeiro e uma parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos. Estreia dia 18 de novembro. See omnystudio.com/listener for privacy information.
“Eu posso ser…”. Uma série de cinco episódios que nos convida a refletir sobre emoções, desafios e bem-estar mental, com narração da atriz Sofia Ribeiro e banda sonora original da Maro. Uma parceria com a Fundação Francisco Manuel dos Santos.