199 episódios
- De que vale ter a estratégia certa se as pessoas não quiserem seguir o líder? E como se formarão as futuras gerações de líderes quando a inteligência artificial está a eliminar nas empresas as posições de entrada, usadas para formar os mais jovens? Neste episódio do podcast “O CEO é o limite”, Maria de Fátima Carioca, dean da AESE Business School fala sobre os desafios de formar os líderes do futuro e as caraterísticas que terão.
See omnystudio.com/listener for privacy information. - Tiago Forjaz, fundador da The Epic Talent Society, fez da descoberta e do desenvolvimento do talento a sua missão. Defende que todos temos capacidades por explorar, mas falta quem as reconheça e tenha coragem de as elogiar.
Neste episódio do podcast “O CEO é o limite”, desafia os líderes a olhar para além do currículo e a ajudar os outros a crescer.
See omnystudio.com/listener for privacy information. - Uma pergunta obrigou Sandra Silva, atual CEO da Veolia, a repensar a sua forma de liderar. Da empresa da família, a Sicasal, à gestão de uma multinacional, aprendeu que liderar exige acima de tudo saber deixar de executar e delegar. É a convidada deste episódio do podcast “O CEO é o limite”.
See omnystudio.com/listener for privacy information. - Tem um percurso que combina cargos de liderança em funções públicas e no setor privado. Não descarta um futuro onde possa voltar a servir a causa pública onde, considera, “temos maior possibilidade de devolver à comunidade”. Nuno Oliveira Santos, CEO da Devoteam Portugal, é o convidado deste episódio do podcast “O CEO é o limite”.
See omnystudio.com/listener for privacy information. - Trocou uma carreira de 20 anos em Silicon Valley para regressar ao Pico, nos Açores e dar aos filhos a mesma possibilidade que teve: viver a liberdade de quem vive numa ilha. Roberto Lino, fundador e CEO da AzoresX, é o convidado deste episódio do podcast O CEO é o limite, numa conversa sobre raízes, o lado menos glamoroso de Silicon Valley, ambição, fracasso e as lições de liderança que trouxe de uma das regiões mais competitivas do mundo para uma pequena ilha no meio do Atlântico.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Mais podcasts de Negócios
Podcasts em tendência em Negócios
Sobre O CEO é o limite
O podcast de liderança e carreira do Expresso. Todas as semanas a jornalista Cátia Mateus mostra-lhe quem são, como começaram e o que fizeram para chegar ao topo os gestores portugueses que marcaram o passado, os que dirigem a atualidade e os que prometem moldar o futuro. Histórias inspiradoras, contadas na primeira pessoa, por quem ousa fazer acontecer.
Sítio Web de podcastOuve O CEO é o limite, Bitalk e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt
- Guardar rádios e podcasts favoritos
- Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
- Carplay & Android Audo compatìvel
- E ainda mais funções
Obtenha a aplicação gratuita radio.pt
- Guardar rádios e podcasts favoritos
- Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
- Carplay & Android Audo compatìvel
- E ainda mais funções


O CEO é o limite
Leia o código,
descarregue a aplicação,
ouça.
descarregue a aplicação,
ouça.
O CEO é o limite: Podcast do grupo





































