197 episódios
- Trocou uma carreira de 20 anos em Silicon Valley para regressar ao Pico, nos Açores e dar aos filhos a mesma possibilidade que teve: viver a liberdade de quem vive numa ilha. Roberto Lino, fundador e CEO da AzoresX, é o convidado deste episódio do podcast O CEO é o limite, numa conversa sobre raízes, o lado menos glamoroso de Silicon Valley, ambição, fracasso e as lições de liderança que trouxe de uma das regiões mais competitivas do mundo para uma pequena ilha no meio do Atlântico.
See omnystudio.com/listener for privacy information. - É ambiciosa, mas não se move por cargos. O que faz Inês Odíla avançar é a vontade de fazer bem aquilo que lhe está a ser entregue. Por isso, quando recebeu o convite para liderar a operação Coverflex em Portugal, recém chegada da licença de maternidade da segunda filha, sentiu que não estava preparada. É a convidada deste episódio do podcast “O CEO é o limite”.
See omnystudio.com/listener for privacy information. - Na semana que marca o arranque de mais um ano letivo, sentamos na cadeira do líder um professor. Miguel Pina e Cunha, professor catedrático da Nova SBE e um dos mais reconhecidos especialistas nacionais na área da liderança é o convidado deste episódio do podcast “O CEO é o limite”, numa conversa sobre poder, ego, humildade, erro e sobre aquilo que realmente significa liderar bem
See omnystudio.com/listener for privacy information. - Sentiu-se “de menos” muitas vezes. Mas isso não a impediu de deixar os Açores e trilhar um percurso em empresas de topo mundo fora. Inês Ayer, criativa sénior da Google DeepMind, é a convida deste episódio do podcast “O CEO é o limite”, que regressa depois da pausa para férias.
See omnystudio.com/listener for privacy information. Os mais ouvidos de 2026: “Os meus pais não iam de férias para não deixar estragar os produtos da mercearia. Um dia, disse-lhes: ‘Vão, eu cuido do negócio’. Aprendi o que é responsabilidade”
31/08/2026 | 1h 3minO verdadeiro risco numa empresa não é o erro, é o silêncio. Para Carlos Ribeiro, CEO da Takeda Portugal, convidado deste episódio do podcast “O CEO é o limite, liderar é garantir que as equipas têm a segurança necessária para ter voz e usá-la na empresa. Numa conversa sobre liderança, poder e responsabilidade, explica porque acredita que o medo corrói as equipas por dentro.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Mais podcasts de Negócios
Podcasts em tendência em Negócios
Sobre O CEO é o limite
O podcast de liderança e carreira do Expresso. Todas as semanas a jornalista Cátia Mateus mostra-lhe quem são, como começaram e o que fizeram para chegar ao topo os gestores portugueses que marcaram o passado, os que dirigem a atualidade e os que prometem moldar o futuro. Histórias inspiradoras, contadas na primeira pessoa, por quem ousa fazer acontecer.
Sítio Web de podcastOuve O CEO é o limite, MoneyBar e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt
- Guardar rádios e podcasts favoritos
- Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
- Carplay & Android Audo compatìvel
- E ainda mais funções
Obtenha a aplicação gratuita radio.pt
- Guardar rádios e podcasts favoritos
- Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
- Carplay & Android Audo compatìvel
- E ainda mais funções


O CEO é o limite
Leia o código,
descarregue a aplicação,
ouça.
descarregue a aplicação,
ouça.
O CEO é o limite: Podcast do grupo


























