Sócrates entrou no tribunal e quer transformar o julgamento num circo politico. Santos Silva refletiu e desistiu. Alguém chorou? Para onde vai o PS de José Luis Carneiro? Nacionalidade: direito, privilégio ou ameaça?
--------
45:19
--------
45:19
O daddy, a Constança e uma lei
António Vitorino não é candidato a Belém e será que queria mesmo? Rutte, o secretário bajulador deixou a Europa de joelhos em terra perante o daddy Trump. Cá, parece que a lei da nacionalidade é o maior problema. Será?
--------
43:55
--------
43:55
Serve tudo para croquetes?
Festas, celebrações e violência. E guerra e mais guerra. O mundo está perigoso. E Portugal também?
--------
44:20
--------
44:20
Esquerda, direita, volver.
Montenegro vê-se ao centro, ora com a esquerda, ora com a direita. Centeno, o sr. desmancha-prazeres. José Luís Carneiro e os 5 pactos: moderação ou fraqueza? E Seguro, a renegar as suas origens na política tradicional?
--------
46:18
--------
46:18
Um farol em São Bento. E um Leme em Belém?
Montenegro escolhe a maturidade política, mas disponível a negociar com todos. Gouveia e Melo quer ser líder para as crises. A Marques Mendes falta o CDS. Seguro em crise de existência: “não sabe se deve ser candidato”.
Quatro jornalistas debatem os grandes temas da semana e elegem as figuras que a marcaram. O Contraditório faz-se com Luísa Meireles, Raul Vaz, António José Teixeira e Natália Carvalho. Sextas depois das 19h na Antena1.