Quatro jornalistas debatem os grandes temas da semana e elegem as figuras que a marcaram. O Contraditório faz-se com Luísa Meireles, Raul Vaz, António José Teix...
Eleições podem ser retrato de um Portugal baralhado?
Marcelo quer garantias de governabilidade, mas as eleições podem ser um berbicacho. Tudo em aberto para as legislativas e também para as regionais da Madeira. Miguel Albuquerque até pode vencer e não conseguir governar.
--------
43:57
O que é que vai a votos? A ética ou as ideias?
Marcelo dá como perdida a reeleição de Luis Montenegro? O primeiro-ministro tinha outra saída ou está a cometer um suicído político?
--------
45:29
Era inevitável?
O país vai para eleições. Luís Montenegro e Pedro Nuno Santos jogam as lideranças. Um vai perder, o outro ganhar. Um tem mais a perder do que o outro.
--------
45:35
É suficiente?
Explicações da Spinumviva aplacaram a polémica em torno de Montenegro?
Era preciso humilhar? E o mundo viu o que nunca tinha visto. O bate boca entre Zelensky e Trump. Quem está a brincar com a III guerra mundial?
--------
43:08
Remodelações e aberrações
Um caso de "bullying" parlamentar, uma remodelação "poucochinha" e uma "nova ordem mundial" liderada por Trump.
Quatro jornalistas debatem os grandes temas da semana e elegem as figuras que a marcaram. O Contraditório faz-se com Luísa Meireles, Raul Vaz, António José Teixeira e Natália Carvalho. Sextas depois das 19h na Antena1.