Saltar para o conteúdo
PodcastsNotíciasAprender a Comer

Aprender a Comer

Mariana Chaves
Aprender a Comer
Último episódio

467 episódios

  • Aprender a Comer

    Cereais puff são saudáveis?

    28/07/2026 | 11min
    São leves, crocantes e parecem saudáveis. A Nutricionista Mariana Chaves esclarece como usar cereais puff em cada refeição.
    See omnystudio.com/listener for privacy information.
  • Aprender a Comer

    Estreia. "A vida dupla do espião traidor". Episódio 1: Há uma toupeira à solta no SIS

    28/07/2026 | 35min
    Os serviços secretos portugueses enfrentam uma crise de segurança sem precedentes: operações de rotina começam a falhar e alvos com ligações à Rússia parecem saber sempre quando estão a ser vigiados. A conclusão é óbvia: existe uma toupeira infiltrada no SIS. E a confirmação vai chegar pela mão dos americanos da CIA, que vão trazer, escrito numa folha, o nome de um dos espiões mais antigos do serviço.
    Suspeita-se que este veterano esteja a vender segredos vitais da NATO à Rússia de Putin e isso é absolutamente intolerável. Está lançada uma operação ultra-secreta para isolar o traidor — e apanhá-lo em flagrante.
    "A vida dupla do espião traidor" é o novo Podcast Plus do Observador. É narrado por Ivo Canelas e tem banda sonora original de Bruno Pernadas.
    Pode ouvir semanalmente os episódios de "A vida dupla do espião traidor" na playlist própria do podcast na Apple Podcasts, Spotify, Youtube ou outras plataformas de podcast.
    Os assinantes standard e premium do Observador têm acesso exclusivo e antecipado a todos os episódios em observador.pt. Pode assinar aqui.
    See omnystudio.com/listener for privacy information.
  • Aprender a Comer

    Slow cooker é mais saudável? – A sua pergunta

    24/07/2026 | 9min
    Cozinha devagar, facilita a semana e ajuda a pôr mais legumes no prato. A Nutricionista Mariana Chaves explica as vantagens da slow cooker/ panela de cozedura lenta
    See omnystudio.com/listener for privacy information.
  • Aprender a Comer

    Dietas restritivas: vilãs ou ferramenta?

    21/07/2026 | 10min
    Muito se fala de dietas, a maioria restritivas. A nutricionista Mariana Chaves põe em perspetiva este tipo de dietas e explica que podem fazer sentido em algumas situações, mas não como padrão.
    See omnystudio.com/listener for privacy information.
  • Aprender a Comer

    Sopa no fim ajuda a digestão? – A sua pergunta

    17/07/2026 | 10min
    Sopa no início ou no fim? A resposta depende do objetivo: saciedade, glicemia ou proteína. A Nutricionista Mariana Chaves esclarece.
    See omnystudio.com/listener for privacy information.
Mais podcasts de Notícias
Sobre Aprender a Comer
Mariana Chaves - Nutricionista - ajuda a desfazer mitos e dá conselhos sobre como comer melhor.
Sítio Web de podcast

Ouve Aprender a Comer, Hoje e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt

  • Guardar rádios e podcasts favoritos
  • Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
  • Carplay & Android Audo compatìvel
  • E ainda mais funções
Aplicações
Social
v8.12.1 | © 2007-2026 radio.de GmbH
Generated: 7/30/2026 - 1:57:02 PM