41 episódios
- No episódio desta semana conversei com a neonatologia Dra. Letícia Correia da Silva Pereira sobre os primeiros cuidados do bebê ainda na sala de parto. Conversamos sobre os procedimentos necessários e seus motivos, “golden hour”, score de Apgar, colírio, vitamina K, entre outros! Confira!
- No episódio desta semana continua a conversa com a minha amiga gastro cirurgiã Dra. Beatriz Azevedo sobre as hemorroidas, condição extremamente comum na gravidez. Falamos sobre suas causas, sinais e sintomas, como prevenir e aliviar os sintomas, tratamentos possíveis e sua evolução no pós parto. Confira!
- No episódio desta semana conversei com a minha amiga gastro cirurgiã Dra. Beatriz Azevedo. Abordamos as principais as alterações que acontecem no aparelho digestivo na gravidez como: o refluxo gastroesofágico, a constipação, o funcionamento normal do intestino e suas variações e como minimizar estes sintomas.
Confira!
Mais podcasts de Saúde e fitness
Podcasts em tendência em Saúde e fitness
Sobre Gravidez
A cada semana o obstetra especialista em gravidez e parto de risco, Dr. Wagner Hernandez, traz um novo episódio com conteúdo atualizado e de altíssima qualidade que irá te ajudar a ter uma gravidez mais tranquila e saudável.
Gravação e edição: Compasso Coolab
Sítio Web de podcastOuve Gravidez, Huberman Lab e muitos outros podcasts de todo o mundo com a aplicação radio.pt

Obtenha a aplicação gratuita radio.pt
- Guardar rádios e podcasts favoritos
- Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
- Carplay & Android Audo compatìvel
- E ainda mais funções
Obtenha a aplicação gratuita radio.pt
- Guardar rádios e podcasts favoritos
- Transmissão via Wi-Fi ou Bluetooth
- Carplay & Android Audo compatìvel
- E ainda mais funções


Gravidez
Leia o código,
descarregue a aplicação,
ouça.
descarregue a aplicação,
ouça.

























