Da Edição de Fim de Semana: O Nariz de Cleópatra, Pois Claro!
Cristina Carvalhal apresenta a sua nova peça como encenadora: "O Nariz de Cleópatra, Pois Claro!" parte de um texto de Augusto Abelaira, e está em cena de 12 de setembro a 5 de outubro no Teatro Variedades.
--------
8:11
--------
8:11
Da Edição de Fim de Semana: Out of the Blue
Carlos Martins apresenta a 2.ª edição da iniciativa que celebra os oceanos e as suas potencialidades, e que acontece de 11 a 13 de setembro em Matosinhos.
--------
16:25
--------
16:25
Da Edição de Fim de Semana: UC Exploratório
Aurora Moreira faz parte da direção do UC Exploratório e apresenta-nos as iniciativas presentes e futuras que vão lá acontecer.
--------
13:03
--------
13:03
11 dicas para o fim de semana
Com Forum Outfest, concertos de Yana Couto e Mário Laginha, "Broken Vision", Caramulo Motorfestival, Francesinhas, Nómadas Festival, A Gente (Não) Lê, Festival de Bem Estar, Astrolábia e Montijo Blossom Jazz & Blues.
--------
6:51
--------
6:51
Dez dicas de uma assentada
Com Operafest, Festa das Vindimas, Festas de Canha, Feira do Vinho do Dão, Festas do Sítio da Nazaré, Cinema Fora de Portas, Gaia World Music, Indie Music Fest, Vindouro Wine & History e a 10.ª edição do Festival F.
Todos os dias há propostas para aproveitar os tempos livres. De segunda a sexta-feira, Rui Alves de Sousa deixa-nos «Mortinhos por Sair de Casa» com sugestões em todo o país.