Mari Palma fala de morte do pai, saída da Globo, tatuagens, carreira, criação de conteúdo e mais
No Desculpa Alguma Coisa, videocast do Canal UOL, Tati Bernardi recebe a jornalista Mari Palma, que contou sobre a relação profissional que manteve com o ex-marido, atual relacionamento, a relação com o pai já falecido e início de carreira.
--------
53:06
--------
53:06
Fabiula Nascimento fala de maternidade, casamento, 'Dias Perfeitos', posição política e mais
Convidada do Desculpa Alguma Coisa com Tati Bernardi, videocast do Canal UOL desta semana, a atriz Fabíula Nascimento falou sobre a chegada dos filhos Roque e Raul, do relacionamento com o ator Emílio Dantas, carreira, política e muito mais.
--------
54:05
--------
54:05
Nathalia Dill fala de teatro, voto declarado em Lula, maternidade, novos projetos e mais
--------
42:11
--------
42:11
Marcela Ceribelli fala sobre criação da Obvious, relação com a mãe, livros, saúde mental e mais
No Desculpa Alguma Coisa, videocast de Tati Bernardi no Canal UOL, Marcela Ceribelli falou sobre o início de suas empresas através das redes sociais anos atrás, relação com a mãe e o irmão gêmeo, mudança de estado e muito mais.
--------
49:26
--------
49:26
Novo podcast “O Professor e os Meninos: uma História de Abusos” | Teaser
Novo podcast original UOL Prime reconstrói, em quatro episódios, o caso do ex-professor Carlos Veiga Filho, que deu aulas em um colégio de elite em São Paulo e é acusado de abusar de seus alunos.
Protagonista de um dos maiores escândalos sexuais recentes do país, Carlos Veiga foi condenado a 40 anos de prisão em fevereiro deste ano.
A série é apresentada pelas jornalistas Cris Fibe, colunista do UOL e autora do livro "João de Deus: o abuso da fé", Paula Sacchetta, documentarista, diretora e roteirista, e Camila Brandalise, do núcleo de reportagens especiais do UOL, especializada na cobertura de assédio sexual e violência de gênero.
Estreia dia 25 de agosto em todas as plataformas do UOL.
Tati Bernardi faz entrevistas em que busca fazer os convidados falarem o que nunca falariam. Sem medo de ser cancelada. “O intuito do programa é sair da hashtag bonitinha e progressista do Twitter. Lá todo mundo é feminista, tem sororidade, é a favor das causas sociais”, diz a apresentadora, cronista, escritora, roteirista e estudante de psicanálise. O programa vai ao ar às quartas-feiras. Disponível também em vídeo no Canal UOL e no YouTube de Universa.