
Michel Alcoforado debate segredos da elite, obsessão dos ricos pela magreza, ilusão da riqueza e +
18/12/2025 | 54min
No Desculpa Alguma Coisa desta semana, Tati Bernardi recebe Michel Alcoforado para desvendar os códigos secretos e as inseguranças da elite brasileira revelados em seu best-seller "Coisa de Rico". Ele também falou da obsessão pela magreza como status, a "antropologia do luxo" e a cultura como responsável por moldar desejos e corpos.

Giullia Buscaccio fala de ‘Os Donos do Jogo’, pai jogador, morte de Domingos Montagner e mais
10/12/2025 | 51min
No Desculpa Alguma Coisa desta semana, Tati Bernardi recebe a atriz Giullia Buscaccio, que falou sobre “Os Donos do Jogo” (Netflix), vida na Coreia do Sul, pai jogador de futebol, morte de Domingos Montagner e muito mais.

Marco Pigossi fala de conselho de Silvio de Abreu para ‘ficar no armário’, pressão para ser galã, casamento com diretor e mais
03/12/2025 | 53min

Luís Lobianco fala do fim de 'Vale Tudo', Porta dos Fundos, teatro, perda da mãe e mais
26/11/2025 | 54min

Novo podcast "Estrelas da Capa: As Histórias da Playboy" | Teaser
19/11/2025 | 2min
A Playboy brasileira esteve no centro de debates sobre fama, desejo, moral, mercado editorial e transformação social. Em “Estrelas da Capa: As Histórias da Playboy”, os jornalistas Adriana Negreiros e Juca Kfouri resgatam memórias dos cinquenta anos desde que a revista foi lançada para entender o que ela dizia – e ainda diz – sobre o Brasil. A série mergulha nos bastidores da redação, nas negociações com as modelos de capa, no jornalismo ousado e nos códigos culturais que moldaram a publicação. Com depoimentos inéditos de editores e produtores, fotógrafos renomados como J.R. Duran e Bob Wolfenson, e entrevistas com as próprias estrelas — como Adriane Galisteu, Maitê Proença e Claudia Raia —, a série reconstrói a trajetória da revista e dá a resposta à questão acerca de como a Playboy, mesmo tendo sido encerrada em 2017, continua a moldar o imaginário brasileiro no que diz respeito à fama, desejo, poder e mídia. Estreia dia 24 de novembro no Spotify e em todas as plataformas do UOL.



Desculpa Alguma Coisa