Quatro casos reais enredados pelos ecrãs. Com Inês Marinho ("Não Partilhes"), Lucas Rodrigues ("Lucas With Strangers"), Paula Ramos e Tomás Malho.
--------
34:55
--------
34:55
O poderoso marketing digital
Com Cristina Amaro, fundadora do programa "Imagens de Marca" e da Empower Brands House; Fernando Batista, especialista em marketing digital e fundador da agência Do It On; e Monica Sousa, diretora de marketing da IKEA.
--------
39:56
--------
39:56
A nova profissão de influencer
Com Inês Mendes Silva, CEO da empresa de comunicação e agenciamento Notable; e Sónia Morais Santos, criadora de diversos conteúdos e colaboradora da Antena 1
--------
38:58
--------
38:58
As redes sociais são um faroeste?
Com Delphine Collard, porta-voz do Parlamento Europeu, os deputados europeus Bruno Gonçalves e Sebastião Bugalho e a advogada Sónia Queiroz Vaz.
--------
41:28
--------
41:28
Desinformação e desvalorização dos factos na era das narrativas
Com António José Teixeira, jornalista e diretor de informação da RTP; e Fernando Esteves, jornalista e fundador do projeto de fact checking Polígrafo.
A internet, e em especial as redes sociais, são uma das evoluções tecnológicas mais disruptivas da história. A jornalista Mafalda Anjos vai analisar as redes sociais, ouvindo utilizadores, especialistas e investigadores, para perceber como elas estão a mudar o mundo e quais as implicações para as nossas vidas, a democracia e a economia.