Hoje o Postal do Dia é radicalmente pessoal, quase um pacto de amizade para sempre. Ou, se preferirem, uma dança a dois, uma conversa de amigos íntimos.
--------
3:08
--------
3:08
O lugar das almas no cemitério de Agramonte
Há um lugar de culto para as pessoas que doaram o seu corpo à ciência. No Cemitério de Agramonte, entre campas e mausoléus, há um relvado onde apenas existem almas debaixo da terra.
--------
2:04
--------
2:04
A história do homem que cortou a língua para não falar
Esta é a história de um homem que cortou a língua para não falar num interrogatório. Chamava-se Jaime Rebelo e tudo aconteceu antes da PIDE e de Salazar, mesmo no início do Estado Novo.
--------
2:52
--------
2:52
A diferença entre os ricos e os pobres
As pessoas que têm menos, dão mais. É uma verdade popular, mas que tem razão de ser. Mas afinal, que diferenças existem entre ricos e pobres?
--------
2:49
--------
2:49
Nilton não tem o sucesso que merece
Há os que têm talento e não trabalham
Os que trabalham, mas não têm talento.
São amigos de quem importa, mas nunca estão no lugar certo.
Estão no lugar certo, mas não têm amigos influentes
Podia baralhar e voltar a dar.
Postal do Dia tem um único objetivo: observar o mundo e contá-lo. Todos os dias, uma crónica diferente, todos os dias histórias de pessoas grandes o perversas, de gente inteira ou partida, de homens capazes do melhor ou do holocausto, de grandes e pequenas decisões, de florestas e árvores, do país que parte à conquista do mundo e do que fica a dizer mal dos que partiram.