Já pensaste em fazer as malas e tentar a sorte lá fora? Emigrar pode ser um recomeço, mas também traz desafios. Ouvimos a Marta Matias, que viveu em Londres, e o Rui Pena Pires, que fez parte do Observatório da Emigração
--------
50:49
--------
50:49
Quero criar o meu negócio. Então e agora?
Já pensaste em transformar uma ideia num negócio? A Filipa Ferreira e a Patrícia Durão contam como criaram duas marcas, e a contabilista Nádia Blanco partilha dicas para dar os primeiros passos com confiança.
--------
47:46
--------
47:46
Estou desempregado. Então e agora?
Falamos sobre ser jovem e estar desempregado. Contamos com o testemunho de Madalena Serra e a análise de Fernando Neves de Almeida, autor de vários livros sobre psicologia aplicada à gestão e aos recursos humanos
--------
45:56
--------
45:56
Tenho ADHD. Então e agora?
Neste episódio falamos sobre o ADHD ou THDA, com o testemunho do Levi Galaio e a análise do psiquiatra Carlos Filipe sobre os desafios e mitos desta condição.
--------
44:45
--------
44:45
Divulgaram as minhas nudes. Então e agora?
Partilharam as tuas nudes ou de alguém que conheces? Respira. A Inês Marinho já passou por isso e dá-te alguns conselhos para lidar com uma situação destas. A Carolina Soares, da APAV, explica como é que deves agir.
Sobre Então e Agora? Manual de Sobrevivência para Novos Adultos
Estás a pensar comprar casa, mas não sabes por onde começar? Chegou a altura de entregar o IRS, e não sabes o que são as deduções? Queres encontrar o amor, mas estás farto de dating apps? Então e agora? Neste Manual de Sobrevivência para Novos Adultos, os jornalistas Inês Martins e Cristiano Costa vão à procura de respostas práticas e orientações para os dilemas de quem procura um rumo nesta fase da vida.